Magazine Oriente: O Ecommerce que está surpreendendo os brasileiros

Magazine Oriente: O Ecommerce que está surpreendendo os brasiuleiros

Você já pensou em ter uma loja completa na palma de suas mãos? E o melhor, uma loja segura e que ofereça os melhores produtos do mercado? Essa é a Magazine Oriente.

Com o crescimento das vendas online, cada vez mais os consumidores estão em buscas de lojas confiáveis e com um bom atendimento pós-vendas. A Magazine Oriente é uma loja que o pós-vendas é realmente incrível, na qual o cliente é atendido com respeito e não apenas um número para a empresa.

Hoje trouxemos algumas informações para você conhecer a loja Magazine Oriente. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo e confira:

COMO A LOJA FOI DESENVOLVIDA E CRIADA?

A Magazine Oriente foi criada no ano de 2019 por uma mulher que, depois de ter se tornado mãe, se viu em uma posição de dificuldade para se inserir novamente no mercado de trabalho.

Com o objetivo de se sentir realizada, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, a empresa foi criada. O grande diferencial da Magazine Oriente é uma visão totalmente humana com os clientes, na qual o atendimento é de excelência e a preocupação em resolver o problema do consumidor é válida.

Há mais de três anos, a loja conta com diversos fornecedores nacionais e internacionais que oferecem os melhores produtos do mercado. Buscando sempre se diferenciar com produtos inovadores e alguns produtos exclusivos. Ficou com medo de comprar porque alguns envios são internacionais? Pode ficar tranquilo! O preço do site é o preço final, nenhuma outra taxa é cobrada de surpresa e todos os produtos enviados possuem rastreio para você poder acompanhar a sua compra.

Ficou com dúvida de como acompanhar seu pedido ou se você tiver algum problema com o produto e quiser devolver ou trocar, todo o atendimento é feito pela Magazine Oriente. Basta entrar em contato pelos canais de atendimento e a equipe estará à disposição para atender você.

Como dissemos, o diferencial da empresa é oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento, sem que você precise sair do conforto do seu lar. A satisfação é garantida!

QUAIS SÃO OS PRODUTOS VENDIDOS PELA LOJA?

A loja engloba vários segmentos e tenho certeza de que tem o que você procura. Na Magazine Oriente é possível encontrar  produtos de moda e beleza, decoração, casa e cozinha, brinquedos e roupas para os seus filhos e até mesmo animais de estimação.

Esse mês, a empresa está destacando os produtos da linha “Cantinho do Café”, como a Garrafa Térmica Nordic Premium,*que tem um design maravilhoso e mantem a bebida quentinha por horas. E a Caneca Vaquinha, feita em vidro duplo, cujo formato super divertido! Tem também espumador de leite para fazer bebidas incríveis com aparência profissional e chaleiras um apito, um charme para quem ama servir com estilo!

Magazine Oriente: O Ecommerce que está surpreendendo os brasiuleiros
Magazine Oriente: O Ecommerce que está surpreendendo os brasiuleiros

https://www.magazineoriente.com.br/collections/cafe

Todos os produtos possuem qualidade garantida pelo fornecedor e são facilmente encontrados no ambiente simples e prático da plataforma da loja!

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Os prazos podem variar entre 7 a 22 dias úteis, dependendo da sua localidade.

Como funciona a política de troca e devolução dos produtos?

As trocas precisam ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto. Além disso, ele não pode ser usado e deve estar com a embalagem original do fornecedor. É importante que não esteja com nenhuma avaria também.

Se o problema for relacionado a tamanhos ou erro no pedido, todos os custos são arcados pela própria Magazine Oriente. Para efetuar a troca, basta entrar em contato com o email da loja e solicitar a troca ou a devolução do produto.

Eu recebo um código de rastreio da minha compra?

Sim! O código pode ser enviado em até 7 dias úteis depois da confirmação de pagamento da sua compra.

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar a suas compras por PIX, Boleto Bancário ou no Cartão de Crédito.

PONTOS POSITIVOS DA MAGAZINE ORIENTE

–          Possui facilidade na troca

–          Possui facilidade na devolução

–          O atendimento e a atenção no pós-venda são excelentes

–          A troca é gratuita

–          Possui redes sociais para contato e referências

–          Não possui nenhuma reclamação no “Reclame Aqui.”

Existem muitas vantagens em comprar na Magazine Oriente. Por ser uma loja virtual, você consegue acessar a sua conta de onde estiver e acompanhar o seu pedido. É fácil, rápido e simples.

Além disso, o atendimento é diferenciado e você pode contar com uma equipe que estará pronta para resolver os seus problemas e te dar toda a atenção necessária no pós-venda.

Conte com a Magazine Oriente e se surpreenda!