Gaby Hemely comemora formatura

Gaby Hemely - Foto: Divulgação/Reprodução

A paraibana Gaby Hemely está em êxtase por, finalmente, poder comemorar a conclusão do seu curso de Estética e Cosmética. A conterrânea da campeã do BBB vem se destacando com sua atuação profissional no ramo da maquiagem e com compartilhamento de conteúdo de beleza e moda com seus seguidores.

Após o baile de formatura que acontece no final de agosto, a modelo irá se dedicar aos novos projetos com a criação de uma marca com seu nome, mas os preparativos ainda é segredo. “Tenho muitos projetos para tocar e tenho certeza que será sucesso”, conta Gaby que é uma referência no Nordeste. Com quase 500 mil seguidores no Tiktok, Gaby compartilha muita dança, dicas de moda, com sua beleza e carisma.

Gaby Hemely
Gaby Hemely – Foto: Divulgação/Reprodução

Gaby participou do Quadro “Com que roupa eu vou”, no Programa Com Você, na TV Tambaú – SBT Paraíba para dar dicas de looks. Com a formação de maquiagem profissional na academia Jamylle Rachel, um dos grandes nomes do Estado da Paraiba, Gaby está em busca constante de aperfeiçoamento, somando mais de 10 certificações na área.