Famosa por viralizar nas redes sociais com memes, Dani Lopes atravessa nova fase na carreira e se consolida como Digital Influencer
A “Dani senta com carinho” investe na carreira de digital influencer deve lançar produto digital e sua própria marca de roupas, neste semestre.
Ela já foi comparada com a Rainha Elizabeth mais jovem e se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais no Brasil inteiro, por gravar, diariamente, a mesma música com roupas diferentes, no principal aplicativo de dança: O Tik Tok. Daniele Lopes se consolidou como influencer digital e está se preparando para apresentar um novo produto digital para quem também quer viralizar na internet.
Suas roupas, se tornaram uma marca registrada e, a pedido dos fãs,a Jovem de Tucuruí, no interior do Pará se prepara para lançar sua própria marca de roupas.
Dani se tornou conhecida nacionalmente com a música “Não pode se apaixonar” de Xand Avião, sendo compartilhada pelo cantor em suas redes sociais e replicado por diversos artistas do Brasil inteiro que aprenderam a dança a coreografia criada por Dani e chamou atenção por sua expressão fácil que é a mesma do início ao fim. Atualmente, a influencer atingiu a marca de quase 4 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de um milhão no Instagram.