Modelo e ator mirim, Matheus Assis, participa da inauguração da loja ‘Melancia Brasil Kids’ em Copacabana

O modelo e ator mirim, Matheus Assis, participou da inauguração da loja ‘Melancia Brasil Kids’ em Copacabana, a primeira da marca. O influenciador recebeu o convite e aceitou com muita gratidão e amor, afinal, ele ama os looks.  ‘Professor Mundinho’ (@professormundinho), criação do escritor, André Redine de Avellar, entre outros personagens infantis e uma turminha pra lá de animada também estiveram presentes no dia tão especial.

“Amei a inauguração, foi muito divertida. Tinha o ‘Mickey’ e a ‘Minney’. Encontrei com vários amigos, nós brincamos, comemos algodão doce e ganhamos presentes da tia Wal. Ela é muito fofa e carinhosa comigo”, destaca Matheus.

Para Walézia Lopes, proprietária da marca, foi mais um sonho idealizado e realizado, já que a loja virtual faz bastante sucesso. Ela sentiu a necessidade de um contato mais próximo com as crianças e papais. E optou por um bairro querido pelos cariocas e famoso no mundo todo.

“A loja física possibilita um contato maior com os clientes. Eles têm a possibilidade de ver as peças antes mesmo de comprar, além da localização ser um local estratégico que tem transporte para toda a cidade, mas sem tantas opções de roupas infantis, entre outros fatores. Realizei um sonho e estou muito feliz, ainda mais com a presença do Matheus, um menino encantador”, ressalta Wal.

O dia foi muito animado, divertido e cheio de novidades. Para Walézia Lopes foi algo mágico, de muito esforço e muita dedicação até concretizar o sonho.

O modelo e ator mirim fez questão de usar um look ‘Melancia Brasil Kids’ e compartilhou o momento incrível em sua rede social, que já contabiliza mais de 17k de seguidores (@matheus.aa_) e sempre recebe muitos elogios.

Siga a ‘Melancia Brasil Kids’ no Instagram – @melanciabrasilkids

Visite a loja – Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 99 – Loja 10 (Shopping Lido)