Dr. Rogério Penna conquista celebridades com sua técnica em lentes de contato

Nos últimos meses, um procedimento tem chamado bastante a atenção, graças a adesão de celebridades brasileiras e internacionais.  Se no passado causavam estranheza, nos dias de hoje, as lentes de contato viraram um dos tratamentos estéticos mais solicitados.

“As lentes de contato deixaram de ser apenas uma vaidade e se tornaram peças fundamentais na autoestima de uma pessoa. Afinal, o sorriso é o nosso cartão de visitas”, avalia Dr. Rogério Penna, especialista no procedimento, com consultórios em São Paulo e Goiânia.

A credibilidade do doutor é comprovada através de seus pacientes famosos. Nos últimos dias passaram por seu consultório, o cantor Rick e sua esposa Gê Helena. Inicialmente apenas como acompanhante de sua esposa que fez todo o tratamento, o astro da música ficou muito satisfeito com o resultado, que também vai aderir ao procedimento. “Eu fiquei feliz da vida com esse trabalho maravilhoso realizado pelo Dr. Rogério Penna “, ressaltou o cantor.

Dr. Penna recebendo os cantores Rick e Renner

Além de especialista na colocação das lentes de contato, Dr. Penna também é um dos poucos profissionais no Brasil (ao todo, somente 13 clínicas possuem essa tecnologia) capaz de remover as lentes antigas, que tenha tido um desgaste ou que não tenha ficado do agrado do paciente.

Entre seus pacientes famosos estão a atriz e influenciadora Kéfera, e o colunista Léo Dias.

Sobre Dr. Rogério Penna

Rogério Penna é cirurgião dentista especialista em odontologia estética. Embora conhecido graças às lentes de contato, o profissional realiza outros procedimentos que merecem destaque como a cirurgia de bichectomia e reabilitações orais de alta complexidade.

Atualmente administra sua agenda entre as cidades de São Paulo e Goiânia, onde atende empresários, socialites e a classe artística.

Serviço:

Dr. Rogério Penna

Edifício Órion Business and Health Complex –

Av. Portugal, nº 1148 – sl. 3307B – Setor Marista  Goiânia

Informações: (62) 3954-3441/ 98345-0114 /

Insta @drrogeriopenna

Site: https://drpenna.com.br/

Divulgação – Yuppie Comunicação