Diretamente de Nova York, Natalia Anderle participará amanha da live de Hazzy

Após o sucesso que foram as lives com as misses Luana Lobo (Ceará) e Rafaela Zanella (Rio Grande do Sul e Brasil), o apresentador e missólogo Evandro Hazzy convidou outra vencedora de concursos para sua próxima entrevista.

Natália Anderle, foi eleita Miss Brasil em 2008, representando o estado do Rio Grande do Sul. Gaúcha de Roca Sales, a musa tem um carinho muito especial por Hazzy, já que ele foi o preparador responsável por seus títulos estadual e nacional.  Uma curiosidade: recebeu a coroa de Miss Brasil de ninguém menos que Nathalia Guimarães, sua antecessora.

“Eu tenho um carinho muito grande pela Natalia e toda história que construímos. Eu fiquei extremamente feliz quando a minha produção disse que ela topou participar da minha live. Quem a conhece, sabe que ela é bem low-profile”, avalia Evandro Hazzy.

Desde o momento em que fez seu debut nos bate papos e transmissões ao vivo, em pleno aniversario de 50 anos, o Mago das Misses, como é conhecido, tem garantido uma boa repercussão em suas lives.

Sobre Evandro Hazzy

O Apresentador Evandro Hazzy é contratado do grupo Bandeirantes há 15 anos.  Já foi coordenador do Miss Rio Grande do Sul e do Miss Brasil, ambos sob a tutela da BAND.

Seus projetos mais recentes foram o Band Mulher, programa vespertino da emissora, e o Ahazzy para Maiores, criado especialmente para ele, e exibido nas noites de domingo.  Atualmente divide o comando do Brasil Urgente da Band RS ao lado do jornalista Rogerio Forcolen.

Em 2019 apresentou o reality de beleza Mister Hazzy na Fashion TV, que teve sua segunda temporada confirmada para 2021, antes mesmo do final do programa.

Serviço:

Evandro Hazzy entrevista Natalia Anderle.

Amanhã às 21 horas

Instagram: @evandrohazzy