Kaká Meyer, do Manhã Show (Band FM), aposta em novo canal no Youtube para as mulheres

Conhecida por participar do programa “Manhã Show” ela aposta em um novo portal voltado ao público feminino

A jornalista Kaká Meyer, do programa “Manhã Show” da Band FM, acaba de estrear o seu canal no Youtube. O objetivo do novo projeto é reunir o público feminino em um “ponto de encontro”, onde as mulheres se sintam à vontade, saibam das últimas notícias do dia, a vida dos famosos e, claro, o resumo da sua novela favorita. Segundo Karina, “a intenção do portal é falar para mulheres acima dos 25 anos. Não apenas com crítica de novela ou de programas de TV, mas como telespectadora. Quero que o público se identifique” diz.

Engana-se quem pensa que Karina Meyer é iniciante quando o assunto é o mundo artístico, especificamente sobre o universo das novelas. Ela conta que, ainda na criança, não gostava de assistir desenhos animados, mas produções que marcaram a dramaturgia brasileira. “Eu gostava mesmo era de novelas. As que mais marcaram minha infância foram Escrava Isaura e Dancing Days” diz. A jornalista revela seu fascínio, na infância, por revistas de fofocas, como a extinta Amiga, Contigo e TiTiTi.

As aparições na televisão começaram quando ela foi avisada pelo diretor da Band FM, emissora onde ela é coordenadora artística, de que participaria da programação da rádio para falar sobre o que mais gosta: novelas. Na sequência, o convite foi para a televisão. “Foi falando de novela, na Band FM, que o diretor do programa da Sônia Abrão, na Rede TV, me ouviu. Foi daí que surgiu o convite para eu participar do Programa A Tarde É Sua” revela.

Kaká fez parte do programa por dois anos até a Band TV, emissora irmã da rádio, fez o convite para que ela gravasse vídeos para as redes sociais do canal. Hoje ela também é convidada eventual do programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca.

Será uma experiência desafiadora. Gosto de falar com o público, principalmente sobre esse universo da televisão, dos famosos e sobre dramaturgia. É tudo feito com muito carinho” finaliza.

Além do novo canal no Youtube, Karina mantém seu perfil no Instagram (@kakanovelas) com todas as novidades para seus seguidores. Para conhecer o canal, assistir aos vídeos e se inscrever, acesse o link aqui.