Amiga Sexycreta: saiba mais sobre o tipo de confraternização que virou sucesso!

O CD e o par de chinelos dão lugar a um conjunto de lingerie ou a um óleo bifásico pra lá de especiais

“Minha amiga secreta é morena, sempre chega atrasada e toma café o dia todo”. Sim, estamos chegando nessa época, em que os bilhetinhos com nomes do amigo (ou inimigo) secreto em breve serão trocados. Mas será que precisamos, de novo, do mesmo estilo de confraternização?

A idealizadora da Divenhaus, Daiany Scheer, pensou nisso e criou o Amiga Sexycreta. Com esse estilo, a mulherada pode ousar e ter momentos diferentes, como entrar em um quarto secreto, vendadas, para desbravar seus cinco sentidos sensoriais. Ou seja, não vão apenas ganhar presentes e terem de descobrir quer é sua amiga secreta: a ocasião vai ser mais intensa!

Se você gostou da ideia, saiba mais detalhes sobre esse tipo de confraternização no bate-papo exclusivo que tivemos com ela:

Para quantas mulheres (no mínimo) é o amiga Sexycreta e com quanto tempo de antecedência deve ser reservada a data?

Daiany – Podem ser de 10 a 20 mulheres, e a reserva pode ser até 20 dias antes, para todas poderem se programar.

Qual o perfil de mulheres que buscam esse evento?

Daiany – Amigas de longa data, que procuram algo diferente para fazer na festa de final de ano. Se o grupo de colegas de trabalho também for despojado, moderno e quiser inovar, o Amiga Sexycreta também é uma opção interessante.

Como é a dinâmica do sorteio, há valor mínimo/máximo para os presentes e elas sugerem o que gostariam de ganhar, como no tradicional “amigo secreto”?

Daiany – Nós organizamos os sorteio, o valor estipulado são as próprias amigas que escolhem, Sugerimos alguns kits para facilitar na escolha dos presentes. Cada uma escolhe o que quer ganhar e nós cuidamos de todos os detalhes, para que cada uma receba o presente escolhido.

No dia, como é a festa de confraternização?

Daiany – Oferecemos o bate-papo com a sexóloga, a experiência sensorial despertando sentidos no quarto da safada madrinha (em que as mulheres entram vendadas, é algo bem interessante e diferente de tudo que elas já experimentaram), buffet com comidinhas, docinhos e as bebidas, além de um ambiente sofisticado e contemporâneo, de áreas externas e internas, assim como uma decoração de acordo com o que elas desejarem para essa comemoração tão especial e divertida.

Quanto tempo dura a festa?

Daiany – A festa pode ter de 4 a 5 horas de duração, dependendo da quantidade de convidadas, das atrações, da animação delas e do que elas combinam com antecedência.

Daiany Scheer, idealizado do Amiga Sexycreta

Para as mulheres mais básicas, que tipos de presentes, sejam eles lingeries ou toys, você sugere como presentes?

Daiany – Normalmente, elas gostam de pedir baby-dolls e camisolinhas, sabonete íntimo e  alguns produtinhos para apimentar a relação.

Temos um óleo bifásico para o cuidado do dia a dia da mulher, que elas adoram incluir na lista de desejos.

Já para as mais ousadas, o que é sempre uma boa pedida para dar de presente?

Daiany – Sexy toys como vibradores e excitantes femininos são alguns dos mais pedidos, além de um body com estilo mais sensual.

Quais as novidades de lingeries e produtos eróticos de 2019/2020 que merecem ser mencionados?

Daiany – Os bodies estão super em alta, porque em alguns modelos as mulheres podem ousar e usar para também sair à noite, se tornando um “2 em 1”.

E para quem quiser aproveitar e presentear uma amiga no Natal mesmo, não só no Amiga Sexycreta, há algum presente que você sugira?

Daiany – Sugiro algo que qualquer  mulher possa usar, um sabonete íntimo de pêssego com mentol, que dá uma sensação de refrescante quando usado, assim como o óleo bifásico, que é maravilhoso.

E caso tenha mais liberdade com essa amiga presenteada, indico um vibrador bullet, que para as iniciantes também sempre é uma ótima opção.

Qual a importância da lingerie ou até do brinquedo erótico para a mulher e para o casal?

Daiany – A lingerie faz parte da mulher, ela deve usar primeiro para ela se sentir bem com ela mesma e depois para apresentar para o parceiro.

Uma lingerie que veste bem o corpo da mulher ajuda a elevar sua autoestima e, assim, ela também vai se sentir valorizada.

O brinquedo erótico é uma maneira do casal inovar, sair da rotina, já que existem toys que podem ser usados tanto no homem, quanto na mulher. E isso de uma maneira bem gostosa para ambos.

Costumo brincar dizendo que o brinquedo é o gelo de uma bebida: você quer beber, sabe que a bebida é boa,  mas com o gelo fica mais gostoso.

(Imagens: Divulgação)

Serviço:

Divenhaus – www.divenhaus.com.br e @divenhaus

Tels.: (11) 5184-1067 e 99681-0990