Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

(Foto: Alasca Media / Daniel Janssens)

O setor audiovisual brasileiro ganha um novo capítulo com a parceria entre a jornalista e publicitária Ana Clara Fidalgo, da ACenda, e o jovem CEO Judá Capagio, da Alasca. Juntos, eles trazem uma proposta inovadora que une criatividade, estratégia e empreendedorismo para transformar a comunicação das marcas.

Com um portfólio que inclui grandes nomes como Itaú, Globo, Kinoplex, Chandon, Novalgina e Farm, Ana Clara se destaca pela criação de campanhas roteirizadas com uma linguagem cinematográfica única. Sua experiência em construir narrativas criativas também se estende para a gestão estratégica de redes sociais, garantindo que os clientes transmitam mensagens alinhadas à identidade da marca em múltiplas plataformas.

Já Judá, aos 21 anos, sob sua liderança, a Alasca acumulou resultados expressivos em menos de um ano de atuação. Com uma visão focada no crescimento rápido e sustentável de seus clientes, Judá se consolidou como um nome promissor no mercado audiovisual.

A parceria tem como objetivo oferecer um serviço completo e integrado. A proposta 360º inclui desde a construção da identidade visual e posicionamento de marcas até a criação de conteúdos audiovisuais impactantes e gestão estratégica de imagem pessoal.

“Essa união é sobre potencializar o que temos de melhor. Vamos entregar soluções que realmente conectem marcas com seus públicos, indo além do esperado”, afirma Ana Clara Fidalgo.

Com essa iniciativa, Alasca e ACenda apostam na fusão de talentos e competências para entregar resultados que vão além da inovação: representam uma nova era no audiovisual brasileiro.

@acenda.ms
@alascamedia