Malú Lomando apresenta show autoral gratuito e comemorativo no Sesc Belenzinho, em São Paulo
Créditos: Caio Oviedo
- No palco do Sesc Belenzinho, Malú Lomando fará um sobrevoo sobre sua trajetória artística, incluindo canções de seu primeiro disco “Alphaleonis” e novas composições
- Os ingressos para o espetáculo, que será o único autoral da artista neste ano, serão gratuitos, reservados 100% online pelo público. Em troca, é sugerido que cada pessoa leve 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. As doações serão destinadas ao Mesa Brasil, instituição que estará sendo celebrada neste dia através do show de Malú
A cantora, compositora, atriz e escritora Malú Lomando realiza um show autoral imperdível no Sesc Belenzinho, no dia 10 de agosto. Os ingressos para o espetáculo, que será o único autoral da artista neste ano, serão gratuitos, reservados 100% online pelo público. Em troca, é sugerido que cada pessoa leve 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. As doações serão destinadas ao Mesa Brasil, instituição que estará sendo celebrada neste dia através do show de Malú. O Mesa Brasil é o programa institucional do Sesc SP, que há 28 anos trabalha para minimizar a fome e a insegurança alimentar em todo o estado. Malú, que está atualmente em uma turnê de sucesso intitulada “Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia”, dedicada à artista baiana, já esgotou ingressos em locais renomados como Blue Note São Paulo, Blue Note Rio de Janeiro e Sesc Ipiranga, na capital paulista.
Para Malú, este show é um marco na sua carreira: “Eu estou muito feliz. Eu acho que esse é o show mais importante da minha carreira até o presente momento, porque é um dos lugares mais relevantes que eu já tive a oportunidade de levar meu trabalho autoral.”
A apresentação também terá um significado especial para a artista, que completa 30 anos apenas seis dias após o show. “Esse espetáculo vai ser também um evento que vai marcar o meu aniversário e um show que não tem data para repetir, ele será único” comenta Malú.
No palco do Sesc Belenzinho, Malú Lomando fará um sobrevoo sobre sua trajetória artística, incluindo canções de seu primeiro disco “Alphaleonis”, e novas composições, que farão parte de um novo trabalho da artista em breve, mas que já são conhecidas pelo público que acompanha Malú de perto e frequenta seus shows. Ela compartilha: “A ideia é que a gente revisite e conte essas histórias, conte um pouco sobre o que são esses meus anos de carreira como cantora, que começam ali oficialmente em 2019… a gente vai fazer um apanhado dessa minha trajetória até aqui, com as canções já lançadas e as novas, e também incluir a minha parte de escritora e poetisa.”
Malú começou sua carreira artística como atriz, mas após um término de relacionamento, resolveu se lançar oficialmente na carreira de cantora, com o primeiro single “Meu Homem”, apoiada por vários amigos. “A escrita e a composição sempre foram uma forma de fixar algumas verdades, alguns estados novos de consciência que eu queria atingir e ainda não conseguia. Então eu criava as músicas para cantar para mim mesma, era uma espécie de mantra para eu repetir para mim mesma, de que ‘estava tudo bem’ e de que eu ‘ia conseguir atravessar’ alguma situação ou crise.”
As parcerias com o produtor musical Felipe Câmara e a empresária Alessandra Nunes marcaram uma nova fase na carreira de Malú. “O Felipe trouxe muita influência musical, no encontro que a gente tem de sensibilidade. Então a ideia é que neste show a gente revisite e atualize o meu repertório para o que faz sentido para mim hoje, a partir das contribuições do Felipe”, afirma Malú. “A Alle, minha empresária, me trouxe um novo patamar de carreira e tem somado de forma ímpar em meus projetos e objetivos. São duas parcerias essenciais na minha jornada artística”, completa.
O show contará com as participações especiais de Barroso Eus (voz e violão), Giu Melito (voz) e Leyllah Diva Black (voz), enriquecendo ainda mais a apresentação. Malú comenta: “Eles são meus maiores companheiros de caminhada, já dividimos muitos palcos e enormes aprendizados. estou muito feliz de tê-los comigo nessa conquista”.
Com direção musical de Felipe Câmara, produção da Win Produtora, o público pode esperar uma emocionante, com Malú Lomando compartilhando sua história e arte de uma maneira pessoal e envolvente. “Quem acompanhou os shows em homenagem à Maria Bethânia vai poder ver uma faceta diferente do meu trabalho, explorando minhas próprias composições e a minha linguagem única,” reflete a artista. Não perca essa oportunidade de celebrar a carreira e o aniversário de uma das artistas mais promissoras da cena atual.
Malú Lomando retoma a turnê “Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia” em 20 de setembro, no Blue Note São Paulo.
Ficha técnica: Malú Lomando no Sesc Belenzinho
Malú Lomando (voz e violão)
Felipe Câmara (guitarra/ violão, programações e produtor musical)
Serginho Carvalho (baixo e diretor musical)
Camila Teixeira (bateria)
Léo Costa (piano/teclado + percussão)
Participações especiais:
Giu Melito
Leyllah Diva
Barroso Eus
Empresária: Alle Nunes
Produtora Executiva: Lili Pugliesi
Assistente de Produção : Gabi Amaral
Monitor: Bia Wolf
P.A: Maurício Pastori
Iluminação: João Nunez
Roadie: Natt
Social Media: Pedro Lomando
Figurino: Grã Destino
Distribuição digital: Selo Camarada
Assessoria de imprensa: Lavi Comunicação & Mkt
Fotos: Caio Oviedo
Realização Win Produtora
LINKS MALÚ LOMANDO:
Serviço:
Show Malú Lomando no Sesc Belenzinho
Data: 10/08 (sábado)
Local: Sesc Belenzinho (TEATRO)
Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03303-000
Horário: 21h
Capacidade: 394 lugares
Ingressos: gratuitos. A instituição sugere a doação de um kg de alimento não perecível, que será destinado ao Mesa Brasil.
Distribuição de ingressos online a partir do dia 8/8, às 17h, pelo link: https://www.sescsp.org.br/programacao/malu-lomando-2/
Limite de dois ingressos por pessoa.
Sobre Malú Lomando
MALÚ LOMANDO é cantora, compositora, atriz e escritora. Iniciou sua carreira conquistando milhares de fãs no YouTube e sendo finalista do programa Estúdio Acesso MTV. Seu primeiro álbum “Alphaleonis” trabalha nas músicas e interlúdios as diferentes emoções e fases do luto, atravessando as temáticas humanas da finitude, da vulnerabilidade e da busca pela essência. É performer, diretora artística e curadora de atmosferas no projeto “FAÍSCA” do Instituto Amuta, que realiza ativações artísticas de aprendizagem afetiva em empresas como Roche, Randoncorp, Vale, etc. Apresentou seu trabalho autoral no TEDx, no Morro da Urca-RJ, e já abriu shows de artistas como Fábio JR. Estreou em março deste ano um show em reverência à vida e a obra de Maria Bethânia, trazendo releituras de grandes canções do ícone da MPB entrelaçadas com poesias e músicas autorais. Em suas apresentações, Malú combina música, poesia, interpretação e a interação viva com o público, transformando o que poderia ser mero entretenimento em uma experiência profunda de sensibilidade e reflexão.