Karolline Hadeydi influenciadora luta contra seu diagnóstico ao lado de sua família

 

Ela está correndo contra o tempo, mais desde momento que descobriu seu câncer ela passou por muitas coisas , pois o seu tratamento é um dos mais caros a serem realizados. Seu plano de saúde se recusou a fornecer o tratamento para a influenciadora e a única solução que Karolline encontrou foi realizar rifas de seus bens, para assim poder começar o tratamento.

Na sua trajetória ela não deixou se abalar e foi correr atrás de meios onde podesse lutar para seu tratamento .
A influenciadora faz vídeos do seu dia a dia e relata como superar e enfrentar as dificuldades diárias ao seu lado tem seu marido e filhos que a apoiam sempre .

Karolline Hadeydi é dona de casa, ama cozinhar e cuidar de sua família.Ela vem realizando seus tratamentos e buscando na internet um meio de contar sua história,proporcionando interterimento e muita emoção .

A influenciadora segue nas redes sociais aconselhando pessoas e mostrando seu dia a dia onde ela mostra sua história de superação e luta através das batalhas que ela e sua famílias muitas vezes passam .
Karolline Hadeydi mulher guerreira ,mãe e esposa que acima de tudo tem fé e acredita que tudo vai dar certo com sua alegria e amor !