De Marie Semijoias promove ação em parceria com a ONG Rosa Mulher

Empresa inicia ação estratégica para celebrar o Dia das Mulheres

A empresa De Marie Semijoias e a organização não governamental (ONG) Rosa Mulher unem forças em uma iniciativa especial para marcar o Dia Internacional da Mulher. A ação, que terá início em 08 de março, apresenta uma programação diversificada voltada para questões pertinentes ao cotidiano feminino.

Ao longo do mês, está programada uma série de lives no Instagram, nas quais especialistas discutirão temas relevantes, e 15% das vendas realizadas no site no mês de março serão destinados à instituição.

A De Marie Semijoias, presente no mercado desde 2013, retorna às suas atividades focando no social. A empresa se destaca pela oferta de semijoias antialérgicas e pelo compromisso em promover a beleza e o empoderamento feminino. Sua missão é inspirar autoconfiança, autoestima e autocuidado entre as mulheres.

Enfatizando a importância do cuidado pessoal e rejeitando a visão simplista que associa vaidade à superficialidade, para os irmãos Ricardo e Maria Freitas, da De Marie, priorizar o próprio bem-estar é fundamental para o desenvolvimento da confiança e da autoestima femininas. Apesar de muitos interpretarem erroneamente como capricho, a empresa destaca que cultivar a própria aparência é um meio de expressar a verdadeira essência pessoal.

Cuidar de si mesma não é apenas uma questão de estética, mas uma necessidade frequentemente deixada de lado devido à exaustiva rotina diária. Apesar de parecer controverso, priorizar o autocuidado é fundamental para o desenvolvimento da confiança feminina. A De Marie enfatiza essa importância, incentivando as mulheres a superar suas inseguranças e a cultivar coragem e empoderamento.

A ONG Rosa Mulher é composta por mulheres de trajetórias diversas, como psicólogas, assistentes sociais e sobreviventes do câncer de mama, que se dedicam a oferecer apoio emocional e material a mulheres em tratamento da doença. Seu objetivo é fornecer suporte emocional e prático às mulheres que enfrentam a batalha contra o câncer de mama. Entre os serviços oferecidos pela ONG estão doações de próteses e perucas, que contribuem para elevar a autoestima das pacientes.

Em sintonia com o propósito de elevar a autoestima feminina e incentivar o autocuidado, De Marie Semijoias e Rosa Mulher uniram forças para promover ações durante o mês da mulher. As lives semanais apresentarão temas relevantes para ajudar as mulheres a lidar com diversas situações do cotidiano, fornecendo suporte e orientação. Destacam-se:

● 08/03: Psicanalista – “Mulheres e a luta pelo equilíbrio”
● 11/03: Aromaterapeuta – “Aromaterapia e foco”
● 22/03: Consultora de Imagem – “Imagem pessoal estratégica”
● 27/03: Psicóloga – “Burnout na carreira e na vida”

A parceria entre De Marie Semijoias e a ONG Rosa Mulher reafirma o compromisso conjunto de incentivar o autocuidado feminino, abrangendo aspectos que vão desde a aparência até a saúde emocional, ao longo do mês da mulher. Para mais informações,​acesse ​https://www.demariesemijoias.com.br/​e https://www.associacaorosamulher.org/ .