i3 Celebrando o Empreendedorismo e a Inovação no Copacabana Palace

No coração da Cidade Maravilhosa, o icônico Copacabana Palace foi o cenário perfeito para uma noite de celebração, inovação e reconhecimento, onde os maiores nomes do empreendedorismo, esporte e diplomacia se reuniram para o aguardado evento de lançamento oficial do i3.

O i3 está sempre atento ao comportamento dos brasileiros e procurando tecnologias para facilitar o dia a dia de seus empreendedores e infoprodutores em todos os níveis.

“Nosso lançamento traz total suporte aos empreendedores e infoprodutores disponibilizando estúdio, auditório e uma plataforma com todo suporte necessário. Tenho certeza que nossa marca traz a inovação do setor, i3 não é apenas a casa do empreendedor, mas sim a revolução do ecossistema digital”, acrescentou Roberto Oliveira – CEO do i3.

Em uma noite repleta de elegância e glamour, os olhos se voltaram para os empreendedores que foram homenageados com os prestigiosos troféus JK. Entre os destaques, as mulheres empreendedoras foram celebradas com o Troféu JK e medalha Ordem da Rosa como Mulher do Ano 2024, enquanto os homens empreendedores também foram reconhecidos com o Troféu JK e medalha de academia brasileira de honrarias ao mérito do Presidente JK, como Homem do Ano 2024 em diferentes segmentos.

O evento foi prestigiado por atores, cantores, infoprodutores e influencers de todo Brasil entre eles: Pablo Marçal, Leandro Ferrari, Mc Daniel, Mc Ryan, Tulio Vitty, Claudio Gabriel, Kleber Bambam, Marcos Paulo, Pyero Tavolazzi, Idêntico Guimarães, Maria Pita dentre outros.