Empreendedorismo em foco: A segunda temporada do “Em Frente às Feras” retorna para auxiliar empreendedoras em sua jornada rumo ao sucesso

Reality Show comandado por Kátia Teixeira traz mentorias, dicas e premiações para impulsionar negócios femininos

A Universidade Anhembi Morumbi recebeu, neste mês, o programa televisivo “Em Frente às Feras”, série em formato reality show com apresentação de Kátia Teixeira, que proporciona às participantes – empreendedoras de pequenos negócios – a oportunidade de alavancarem suas atividades comerciais, concorrendo a prêmios em dinheiro, além de receberem mentorias das Feras para impulsionar seus projetos.

As empreendedoras que disputam o prêmio são selecionadas entre as participantes dos celeiros, comunidades dedicadas ao suporte e crescimento de mulheres empreendedoras iniciantes. Cada celeiro indica para o programa as empresárias que se destacaram ao atender aos critérios estabelecidos, como engajamento nas atividades, participação dedicada e superação de desafios. Nesta edição, os celeiros participantes são: Tarde das Mulheres, Rede Mulherada, Just Hair Professional, Mulheres Desbravadoras, Casulo do Beija-Flor, Super Mulheres em Ação.

Após essa primeira triagem, as empreendedoras vêm ao palco apresentar seus negócios e disputar o prêmio, enquanto são sabatinadas pelas Feras, empresárias que julgam as ideias, estrutura e diferenciais dos projetos, decidindo quem merece conquistar o prêmio final.

As Feras desempenham um papel crucial no programa, sendo divididas em duas categorias: Feras Investidoras e Feras Consultoras. As Feras investidoras são empresárias estabelecidas em diversos segmentos, que não apenas investem no programa e nos prêmios finais, mas também desempenham um papel ativo na avaliação dos participantes e na escolha das vencedoras ao final de cada mês. São elas: Fran Murraça, Liliane Almeida, Babi Oliveira, Carol Prieto, Thiemi Carolina, Kika Chammas e Juliana Aranda. Além de sua função avaliativa, as Feras Mentoras também compartilham insights valiosos durante o programa, enriquecendo a jornada das participantes e contribuindo para o crescimento de seus negócios. Por outro lado, as Feras Consultoras Monyse Tesser, Eunice Porto, Mônica da Silva, Raquel Abrego, Thaísa Ranieri e Thalita Mello oferecem orientações especializadas em suas respectivas áreas de atuação. Seu papel é proporcionar às concorrentes dicas e estratégias específicas para superar desafios e alcançar seus objetivos comerciais.

A cada semana, as Feras eliminam concorrentes até chegar à grande final, onde a vencedora de cada etapa é premiada em dinheiro e mentorias, recebendo orientações e até mesmo oportunidades de parceria para impulsionar seu negócio.

O reality “Em Frente às Feras” é exibido na TV Aberta, às segundas-feiras, às 21 horas.

Saiba mais em www.emfrenteasferas.com.br . Acompanhe a nova temporada do programa pelo Instagram oficial @emfrenteasferas.oficial