Maria Paula Kehrnvald: Do TikTok para o Milan Fashion Week

Conheça Maria Paula Kehrnvald, a influenciadora que está conquistando o mundo da moda com seu estilo descomplicado e humorístico. Saiba mais.

Conheça Maria Paula Kehrnvald, a influenciadora que está conquistando o mundo da moda com seu estilo descomplicado e humorístico. Saiba mais.

Nascida em Uberlândia e criada em Redenção-PA, Maria Paula Kehrnvald sempre teve paixão pela moda e pelas redes sociais. Ao mudar-se para Brasília para cursar publicidade, encontrou nas plataformas online uma forma de expressar sua criatividade e compartilhar sua visão sobre o mundo fashion.

Desde 2016, Maria Paula vem conquistando seguidores com suas opiniões sinceras sobre as semanas de moda e os tapetes vermelhos. Sua abordagem simples e descontraída tornou-a querida entre seus seguidores, carinhosamente apelidados de “besties”.

Maria Paula Kehrnvald

“Durante minha vida acadêmica, sempre mantive minha vida pessoal discreta. Quando viralizei nas redes pela primeira vez, mostrando os bastidores do meu dia a dia, meus amigos ficaram surpresos ao descobrir a origem da minha família. Meus pais me ensinaram valores sólidos”, revela a influenciadora Maria Paula Kehrnvald.

Apesar de sua paixão pela moda, Maria Paula também tem um lado solidário. Ela apoia ativamente o Instituto Vida Positiva, que oferece assistência a crianças com HIV por meio da venda de farofas. Suas doações frequentes ajudam a manter o trabalho vital de apoio a pessoas soropositivas e jovens que vivem na sede do instituto.

Antes de assumir os negócios da família, Maria trabalhou como social media em uma casa de repouso e explorou seu talento como stylist para artistas da Bendita Gravadora. No entanto, foi durante o casamento de sua prima, Bruna Kehrnvald, e o empresário Manoel Neto, no Lago Di Como, na Itália, que Maria começou a chamar atenção em uma escala nacional.

Seus seguidores se identificaram com sua linguagem descontraída ao abordar temas “inacessíveis” de maneira simples e carismática. Essa conexão cresceu ainda mais quando Maria começou a compartilhar sua experiência na Semana de Moda de Milão, um dos eventos mais importantes do mundo da moda.

Maria Paula Kehrnvald

A Semana de Moda de Milão é reconhecida internacionalmente por apresentar as últimas tendências em moda e atrair os maiores nomes da indústria. Com desfiles de marcas icônicas como Versace, Prada e Armani, o evento é uma vitrine para designers emergentes e estabelecidos, além de ser uma plataforma crucial para impulsionar a moda italiana para o cenário global.

A presença de Maria Paula Kehrnvald no Milan Fashion Week não apenas destaca sua ascensão no mundo da moda, mas também ressalta a importância crescente das mídias sociais e influenciadores digitais na indústria. Sua capacidade de traduzir as complexidades da moda de forma acessível e divertida a torna uma figura influente, inspirando milhares de seguidores em todo o mundo.