Juliana Serafim Revela o Futuro dos Negócios com seu Novo Livro sobre Inteligência Artificial

[São Paulo, 19 de fevereiro de 2024] – Prepare-se para uma jornada transformadora no universo da inteligência artificial com o lançamento iminente do mais recente livro da empresária e autora best-seller Juliana Serafim. Intitulado “Inteligência Artificial: Um Guia de Negócios para o Futuro Presente” pela Editora Literare Books International, este trabalho promete ser o companheiro essencial para aqueles que buscam navegar pelo cenário empresarial em constante evolução.

Com um olhar perspicaz sobre as tendências tecnológicas emergentes, Juliana Serafim oferece uma visão prática e acessível sobre como a inteligência artificial está moldando o futuro dos negócios. Em seu livro, ela desmistifica conceitos complexos, tornando-os compreensíveis para todos, desde líderes corporativos até empreendedores iniciantes.

O destaque deste lançamento é a oportunidade exclusiva oferecida durante a pré-venda: os compradores receberão gratuitamente dois cursos sobre inteligência artificial: Inteligência Artificial para Negócios e Inteligência Artificial para Escritores.

“Vou oferecer aos leitores a chance de não apenas adquirir meu novo livro, mas também aprimorar seus conhecimentos com esses cursos especiais”, diz Juliana Serafim. “É uma oportunidade única de se preparar para o futuro dos negócios enquanto mergulha nas páginas deste guia sobre inteligência artificial para negócios.”

Juliana Serafim

Para ter acesso aos cursos, basta adquirir o livro durante o período de pré-venda no site: https://julianaserafim.com.br/ia e enviar o comprovante de pagamento para o Instagram oficial de Juliana Serafim (@juliana._.serafim). Após a verificação da compra, os compradores receberão acesso aos cursos por e-mail, proporcionando uma experiência de aprendizado personalizada e valiosa.

O lançamento de “Inteligência Artificial: Um Guia de Negócios para o Futuro Presente” está previsto para o mês de março. Por isso aproveite a pré-venda para adquirir os cursos gratuitamente.

Para mais informações sobre o livro e como garantir acesso aos cursos gratuitos, visite o site oficial de Juliana Serafim em julianaserafim.com.br/ia ou entre em contato pelo Instagram @juliana._.serafim.

Autora Juliana Serafim:

Juliana Serafim

Juliana Serafim, é empresária e Fundadora das empresas: Butiá Digital, Instituto As Donas da P**** Toda, MetatrixPro, entre outras. Também é autora best-seller de livros sobre marketing digital e metaverso, e conquistou posição de destaque na lista dos mais vendidos pela revista Veja e Publishnews com a aclamada série literária “As Donas da P**** Toda”. Publicada pela também Editora Literare Books International, a série reúne mulheres de todo o Brasil, compartilhando inspiradoras histórias de superação e já está em seu quarto volume. Juliana Serafim continua a cativar leitores com sua narrativa única e empoderadora.