Sofisticação e atemporalidade: Ozorno comemora 13 anos de sucesso com o lançamento da coleção Reinos

Formadora de tendências no universo das noivas, a marca sob o comando da estilista Thais Moraes lança nova coleção 2024/2025

Pensada especialmente para noivas, a Ozorno celebra seus 13 anos com uma magnífica revelação: a coleção Reinos, assinada pela idealizadora, fundadora, diretora de criação e designer de moda, Thais Moraes.

Marcando uma jornada de inovação e elegância, a loja carioca segue sua tradição de formar tendências no universo das noivas, apresentando peças prêt-a-porter que refletem sofisticação e atemporalidade.

Reinos, a coleção comemorativa, é mais do que uma simples linha de vestidos, é uma expressão de sonhos e realizações para noivas de todos os estilos.

Com data marcada para lançamento dia 07.02, às 21h, em uma live no perfil do Instagram da loja, a coleção inspirada por reinos encantados, monarquias, reinos florais e a natureza em sua essência, é uma experiência que une fluidez, atemporalidade, nobreza e um conceito especial: “Nosso desejo é que as noivas se permitam sonhar e sentir essa coleção em suas formas e texturas”, declara Thais.

vestido de noiva

“Nesse novo marco, nós estamos celebrando não só a elegância que permeia cada peça, mas também os 13 anos de trabalho intenso e realização de incontáveis sonhos”, enfatiza a designer.

Os bastidores desta produção exuberante envolveram uma equipe de 8 profissionais especializados em noivas, desde modelistas até costureiras e bordadeiras, garantindo a exclusividade de cada vestido.

“Tudo foi pensado com muito cuidado e carinho. Nossos parceiros foram fundamentais e incansáveis. Aproveito para agradecer a belíssima Maison Mariee, onde a gravação do desfile aconteceu, contando com a expertise e talento do diretor de filmagem Ramon Henud, e a habilidade incomparável da maquiadora Suelen Flores, na produção das modelos. Foi realmente incrível”, comemora a empresária. 

vestido de noiva

E termina: “Nesse 13º aniversário, nós fazemos questão de reafirmar o nosso compromisso com a sofisticação e a atemporalidade. Através de nossos vestidos exclusivos, seguiremos buscando sempre trazer ao universo das noivas uma experiência única e memorável”.

Para conhecer todas as peças exclusivas da coleção Reinos, acompanhe no Instagram:

https://www.instagram.com/reel/C3EN18RuFFw/

https://www.instagram.com/ozornooficial/