Fernanda Oliveira: esteticista e cosmetóloga Master é referência pela empatia e foco no resultado estético

Especialista em cuidados com a pele compartilha busca incessante por conhecimento

Só quem já procurou uma profissional de confiança para realizar tratamentos estéticos sabe o desafio que pode ser. Por entender profundamente essa dor, a esteticista e cosmetóloga,  Fernanda Oliveira, tem se dedicado a entregar o melhor resultado para quem confia a saúde e autoestima aos seus cuidados.

Uma figura proeminente na estética, cuja jornada de 14 anos reflete claramente sua expertise técnica, ela trilhou seu caminho após tomar uma decisão corajosa: abandonar o terceiro ano da faculdade de Direito para buscar uma carreira que tocasse seu coração.

Nascida em São Bernardo do Campo (SP) e atualmente residindo em Ribeirão Preto, sua formação acadêmica é realmente admirável. Mestre em engenharia biomédica, pós-graduada em procedimentos médicos, graduação em estética e cosmetologia, ela não para de buscar conhecimento. Prova disso é sua segunda graduação em Biomedicina e segunda pós-graduação em injetáveis estéticos.

“Eu procuro me manter mega antenada em tudo que está acontecendo para proporcionar aos meus clientes o que existe de mais novo e tecnológico”, revela.

Especializada em cuidados com a pele, ela também se destaca pelo tratamento e controle eficaz do melasma, e domina tecnologias como laser Lavieen e Ultraformer III, equipamentos para revitalização facial.

Fernanda Oliveira

Dedicando-se a formar novos profissionais

Para além de seu papel como esteticista, Oliveira também contribuiu significativamente para a disseminação do conhecimento, atuando como professora universitária da Faculdade de Estética da Universidade Mogi das Cruzes (UMC), e também como coordenadora dos cursos da renomada marca de cosméticos PAYOT Brasil.

“Trabalhei na PAYOT por 7 anos e também fiquei responsável pela gestão da clínica de estética, que atende ao público. Nesse mesmo período, eu ministrava cursos particulares na área da estética facial, formei mais de 100 alunos. Foi uma época incrível!”, relembra.

Como resultado de toda essa expertise, ela também foi palestrante convidada em duas edições da feira Beauty Fear, o maior congresso de estética do país.

Referência em cosmiatria estética, que une empatia, conhecimento técnico e foco nos resultados, a especialista eleva o padrão do setor, impulsionando a busca por excelência e inovação para os clientes e inspirando profissionais altamente comprometidos.

Para conhecer todos os tratamentos oferecidos por Fernanda Oliveira, acompanhe-a no Instagram:

https://www.instagram.com/fernandaoliveira_cosmiatria/