Família de 2 Papais celebra festa de 1 ano do filho em grande estilo

Os empresários André Tonanni e Helio Heluane, pais do bebê Filippo realizaram sua festa de aniversário de 1 ano em grande estilo.

Realizado no Espaço Boulevard JK em São Paulo, o evento recebeu os convidados em uma festa com tema circense desenhada por Andréa Guimarães, decoradora e cenógrafa conhecida por grandes produções de celebridades como Eliana, Virgínia, Anita e família Justus.

O evento contou com mais de 20 fornecedores trabalhando em 3 dias de montagem para comportar toda a produção. O “Circo do Filippo” sempre foi um sonho de Tonanni que idealizou essa festa antes mesmo do bebê nascer. “Existem marcos na vida de uma criança que devem ser celebrados em grande estilo, a festa de 1 ano é um deles. Representa 1 ano de paternidade, de descobertas e de celebração de uma vida” conta Tonanni.

O evento teve destaque para o bolo de Rick Zavala, vencedor do Batalha dos Confeiteiros Brasil, de aproximadamente 2 metros de altura repleto de personagens circenses, cores e sabores. Além de toda decoração e confeitaria, a festa do bebê Filippo recebeu a tecnologia da Showtime Produções com diversos painéis de LED espalhados pelo espaço, trazendo todo o universo circense em conteúdo personalizado para o casal.

AndreTonanni_HelioHeluane 2

O casal realizou 8 tentativas de Fertilização in Vitro no Brasil para que o pequeno Filippo fizesse sua “estréia” no mundo, foram 4 anos de expectativas, frustrações e desafios para que o sonho da paternidade fosse realizado.

Diante de todas as dificuldades, Tonanni e Helio criaram o instagram e TikTok dos @2papais, que hoje soma meio milhão de seguidores, os quais acompanham o dia-a-dia de 2 homens criando um bebê.

“A nossa rede social é uma forma de mostrar para as pessoas que o conceito de família tradicional mudou, hoje existem famílias de mãe solo, pai solo, 2 mamães e 2 papais. Precisamos normalizar o conceito de que família é amor, independente do laço sanguíneo ou configuração parental” diz Helio.

AndreTonanni_HelioHeluane 2

Desde o nascimento do bebê, o casal tem sido procurado por marcas como Nestlé, Bepantol, Disney para campanhas publicitárias, onde o foco é a paternidade e novos conceitos familiares. Reflexo de que grandes marcas apostam na diversidade como um grande pilar de comunicação institucional.

Acompanhe o dia-a-dia da família de André Tonanni e Helio Heluane no instagram dos @2papais.