Cantor Anderson Godoy Celebra Sua Presença no Primeiro Culto da IPTM PORTUGAL

Em um cenário marcado pela espiritualidade, o renomado cantor Anderson Godoy tornou-se uma figura ilustre no primeiro culto da IPTM PORTUGAL no último domingo, 7 de janeiro.

Godoy, já uma personalidade amplamente reconhecida em terras portuguesas, escolheu oficialmente se unir à IPTM PORTUGAL após mais de cinco anos de residência na Europa. Sua participação no culto inaugural não apenas ressaltou sua devoção espiritual, mas também solidificou sua conexão com a comunidade religiosa local.

A IPTM, liderada pelo Pastor Presidente Leonardo Sale, figura de destaque com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões no TikTok, é um ministério amplamente conhecido no Brasil. Sua chegada a Portugal é um marco significativo, ampliando as fronteiras do ministério, que é reconhecido como a “igreja dos milagres”.

A inauguração oficial da IPTM PORTUGAL ainda não tem data definida até o fechamento desta matéria. Contudo, é sabido que o ministério estará realizando células nas casas e apartamentos dos futuros membros, marcando o início de uma jornada espiritual coletiva.

A liderança da IPTM PORTUGAL estará sob os cuidados dos pastores Hugo Silva e Robson Santos, colaboradores que caminharam lado a lado com Leonardo Sale desde o início do ministério. Esta nova fase representa não apenas a expansão geográfica da IPTM, mas também a consolidação de uma comunidade espiritual diversificada e acolhedora em solo português. A expectativa é que a IPTM PORTUGAL floresça como um ponto de encontro espiritual para aqueles em busca de significado e pertencimento.