Márcio Moreira divide vocais com Michael Sullivan na faixa “Aconteceu”

“Amanheceu, ninguém é mais feliz que eu”, celebra Marcio Moreira em seu mais recente single, “Aconteceu”, uma colaboração com o grande Michael Sullivan. A música, que chegará às plataformas digitais em 24 de novembro, faz parte de um novo momento na carreira do belenense radicado carioca, que vem experimentando e se aprofundado em diferentes vertentes da música. O clipe tem previsão de estreia marcada para 1 de dezembro.

“Tenho muito orgulho de, como artista e compositor, dialogar com gêneros tão diversos que eu respeito e admiro tanto.”, diz Márcio, que iniciou a carreira na pandemia mas que vem colecionando feitos expressivos. Como compositor, o artista já foi gravado por Ney Matogrosso, Saulo de Tarso e a banda Bellamore. Além de ter protagonizado um dueto com Roberto Menescal. Além disso, Márcio desenvolve carreiras de artistas de sua geração além de dirigir e roteirizar videoclipes de outros artistas dos mais variados gêneros musicais.

Foi nos bastidores da indústria fonográfica que Márcio conheceu Sullivan e juntos, construíram uma grande amizade que resulta na criação instantânea de muita música. “Na relação com o Sullivan é muito natural que as canções nasçam. Ele é um ser humano absolutamente musical, então tudo o que a gente diz ou pensa ele transforma em música com a maior naturalidade. Como amo poesia, também comecei um exercício de pôr letras em algumas de suas melodias, assim nossa parceria se tornou muito natural e frutífera.”, revela o cantor. A afinidade entre ambos é tanta que Sullivan e sua esposa Anayle são padrinhos de casamento de Márcio.

Juliah, cantora carioca e aposta do R&B nacional, também leva os créditos na composição de “Aconteceu”. No entanto, para Márcio, foi a voz de Sullivan que melhor se encaixou com a canção. “Quando a gente compôs, eu ouvia a voz do Sullivan cantando, porque tem essa pegada melódica que lembra as coisas que ele já gravou, assim como se irmana com hits de artistas como Cassiano e Hyldon, que orbitam esse universo musical do Sullivan, então “Aconteceu” é uma canção onde temos Michael Sullivan como Intérprete junto comigo, não como compositor, o que é diferente e gostoso demais, por mostrar que a música tem suas próprias nuances e quebras de expectativas.”

“Fui convidado pelo meu amigo e parceiro Márcio Moreira para fazer esse feat e espero que vocês gostem. Ele é um cara muito doce e com uma voz mais doce ainda. Aguardo todos vocês no lançamento dessa música linda”, destaca Sullivan. Ouça Aqui: https://labidad.lnk.to/Aconteceu

Crédito obrigatório: Dylan Netto

Compositores:

Márcio Moreira e Juliah

Ficha Técnica:

Intérpretes: Márcio Moreira e Michael Sullivan

Produção, Guitarra, baixo, bateria, teclado, percussão: Luiz Lopez

Vídeo: Vitor Rezende

Fotos: Dylan

Distribuição: Labidad Music