LALA se apresenta pela primeira vez no Blue Note, em São Paulo

LALA é reconhecida por sua versatilidade e talento em diversas áreas artísticas. Com uma carreira multifacetada desde a infância, transita do teatro à música, passando por cinema e televisão

Ouça “autoajuda” em todas as plataformas digitais  

São Paulo, 15 de outubro de 2023 – A jovem cantora, compositora e atriz LALA, nova integrante do casting do escritório de gerenciamento artístico e selo musical Alma Music, anuncia o seu primeiro  show no Blue Note, em São Paulo, no dia 15 de dezembro às 22h30. A artista levará a sua turnê “ELA” pela primeira para os palcos da capital paulista. 

LALA, nome artístico de Laís Dias, é reconhecida por sua versatilidade e talento em diversas áreas artísticas. Com uma carreira multifacetada desde a infância, transita do teatro à música, passando por cinema e televisão. Sua jornada no mundo da música começou em 2019, quando lançou seu primeiro single autoral “Ela”, marcando o início de uma série de composições que transitam entre o pop leve e a Nova MPB.

Em 2023, após assinar contrato com o escritório de empresariamento artístico e selo musical Alma Music, LALA lançou a faixa “autoajuda” como prelúdio de um conjunto de oito músicas prontas para serem lançadas. Para encerrar esse ano repleto de novidades e mudanças, a artista sobe ao palco de uma das casas de shows mais importantes de São Paulo.

“Esse show é o mais importante da minha carreira até aqui. Por vários motivos… é o meu primeiro show em São Paulo, sendo numa casa com o Blue Note, do tamanho que é, da proporção que é”, expressa LALA, ansiosa pelo momento. O evento será um marco na trajetória da artista, apresentando ao público paulista um repertório que reflete sua maturidade musical e personalidade artística.

Questionada sobre as expectativas para o show e para o próximo ano, LALA compartilha: “Esse show vai fechar esse ano de 2023, que foi o ano em que eu comecei a lançar o meu novo projeto, músicas novas desse novo álbum, com uma linguagem nova e um pouco mais madura, então eu acho que ano que vem, o que eu quero e o que eu planejo é continuar lançando essas músicas desse novo álbum”.

Para a artista, cantar no Blue Note representa uma oportunidade de consolidar sua identidade musical. “Eu acho que esse show caiu em um momento da minha vida, que cada vez mais eu estou encontrando o que eu quero fazer musicalmente”, revela. A preparação minuciosa para o evento promete um repertório que representa plenamente sua essência artística e suas referências musicais.

O show “ELA”, de LALA, é uma oportunidade única para os fãs e amantes da boa música de assistir ao vivo uma artista singular. A apresentação promete envolver o público com melodias cativantes e letras que trazem reflexões sobre a vida e o amadurecimento. Ingressos estão disponíveis através do link Eventim.

Serviço:

O quê: Show LALA “ELA”

Onde: Blue Note, Av. Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-300

Quando: 15 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 22h30

Ingressos: Eventim (https://www.eventim.com.br/artist/lala/)

Links LALA:

Instagram

Youtube

Spotify

Sobre LALA:

Laís Dias, de nome artístico LALA, iniciou sua carreira artística aos 5 anos de idade, em diversas áreas, como teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Como artista profissional, atuou nos musicais “Um Violinista no Telhado”, com direção de Möeller e Botelho; “O Rei Leão”, montagem oficial da Disney e Time For Fun; e “High School Musical – On Stage”, com direção de Vivien Fortes; além de contracenar na novela “Sangue Bom”, da TV Globo. No cinema, seus dois trabalhos mais recentes estrearam na Netflix, em 2021. São os longas-metragens: “Os Amigos”, de Lina Chamie e “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert. 

Iniciou sua carreira musical em 2019, quando lançou o single autoral “Ela”. Desde então, mais quatro faixas autorais da artista chegaram nos apps de música: “Sinais” (2020), “Não Acabou” (2020), “Hey Menino” (2020) e “Viajante” (2021). Dentre os artistas que servem de inspiração em seu dia a dia estão Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gal Costa, Liniker, Céu, Clarice Falcão, Gracie VanderWaal, Miley Cyrus e Taylor Swift. Embaladas por melodias deliciosas que transitam entre o pop leve e a Nova MPB, suas composições abordam temas que variam entre romance, fases de mudança e reflexões dramáticas sobre a vida, principalmente o final da adolescência.

Em 2023, LALA assinou com o escritório de empresariamento artístico e selo musical Alma Music e já lançou pelo selo a faixa “autoajuda”,  primeira faixa de uma sequência de oito músicas que já estão preparadas para serem lançadas em breve.