Dera Barbosa lança o single “Só Deus é o Senhor” e celebra a fidelidade de Deus

A cantora Dera Barbosa, conhecida por sua trajetória no cenário musical, lançou nesta terça-feira, 5 de dezembro, seu mais novo single, “Só Deus é o Senhor”. A faixa encerra o ano de 2023 com uma mensagem essencial para esta geração, de que devemos sempre confiar no poder de Deus, mesmo em momentos de dificuldades. A canção já pode ser ouvida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/sodeuseosenhor

Com uma carreira que abrange desde sua participação na Banda Beijo, passando pela carreira solo, até sua atual jornada como missionária, Dera Barbosa expressa em “Só Deus é o Senhor” a convicção de que Deus é o alicerce da vida. A canção reflete a confiança inabalável na presença divina, mesmo nos momentos desafiadores do mundo atual.

Composição autoral

O single “Só Deus é o Senhor” tem composição assinada pela própria Dera Barbosa. Ela compartilha que a letra foi uma expressão de sua profunda conexão com Deus, ressaltando a constante presença do Senhor em sua vida. “Posso caminhar com meu Senhor, e neste caminho, eu sei que posso prosseguir, porque é caminho de vida e de vitórias”, afirma a cantora.

A música, marcada pelo estilo de adoração, foi escolhida pela artista como uma resposta aos desafios atuais enfrentados pelo mundo. Dera destaca que, em meio a guerras, escândalos e desamor, a centralidade em Deus nas nossas vidas é fundamental.

Da Banda Beijo à propagação da Palavra

Com uma trajetória que transcende o secular para o sagrado, Dera Barbosa reflete sobre seus 30 anos de atividade musical. Desde a famosa Banda Beijo até sua atuação como missionária, ela destaca a evolução de sua carreira e a dedicação à propagação da Palavra de Deus, em igrejas e eventos evangélicos.

Planos para 2024

Dera Barbosa revela que tem planos para o próximo ano, incluindo o lançamento de um álbum e a continuação de sua missão de levar a Palavra de Deus a novos lugares e corações. Seus objetivos para 2024 incluem ganhar vidas para Cristo por meio de testemunhos e louvores.

O single “Só Deus é o Senhor” promete ser mais um marco na carreira de Dera, marcando não apenas uma nova fase musical, mas também reforçando a mensagem de fé, esperança e confiança em Deus.

Ouça o single “Só Deus é o Senhor”: https://onerpm.link/sodeuseosenhor

Acompanhe o ministério da cantora Dera Barbosa: https://www.instagram.com/derabarbosa.oficial/