Como Treinadoras Mentais, Tem Transformado Centenas De Vidas Através De Um Clube Online

Criadoras do Clube IDES tem como missão ajudar homens e mulheres á saírem da extrema tristeza e escassez através de metodologia comprovada.

Chirley Costa, treinadora mental, e Sheila Costa, terapeuta treinadora mental, já atuam há duas décadas desenvolvendo homens e mulheres com uma linguagem simples e com resultados visíveis já nas primeiras semanas de treinamento.

Ambas, com inúmeras certificações nacionais e internacionais, garantem que cada curso as fizeram sim tomar muito conhecimento no comportamento e mente humana, mas o que as fizeram se destacar no auxilio que dão aos seus treinados do clube, é a pratica do dia á dia.

É realmente incrível o número de pessoas das quais já passaram por alguns de nossos treinamentos, que chegaram até nós sem clareza nenhuma do que estão fazendo com suas vidas, pessoas que se dedicam á uma profissão com muito desgosto, pessoas com extrema baixo estima, pessoas com bloqueios de voltarem á ter uma vida social, pessoas com sérios problemas financeiros, que ainda não entenderam que dinheiro é emocional, se você tem dificuldade em ter dinheiro, provavelmente toda a sua vida é uma bagunça. Pessoas com enorme falta de merecimento e um grau elevado de comparação com outras, elas simplesmente não se conhecem e não encontraram seu real propósito e aqui nós ás treinamos para isso” Sheila Costa .

“Nós damos um caminho leve, treinamento, ferramentas e acompanhamento, mas a chave dessa virada é você, o que nós fazemos é apenas facilitar esse caminho, através de todo nosso conhecimento e acompanhamento, tem dado certo há mais de duas décadas para inúmeras pessoas com os mais diversos problemas pessoais, temos certeza de que se você der esse primeiro passo, através da sua identidade própria de quem nasceu para ser, dará certo para você também”. Afirmam ambas treinadoras mentais.
Saiba mais sobre o Clube IDES da empresa MIP através das redes sociais:

@canalmip
@chileyccosta
@eusousheilla