Produtos de Gusttavo Lima têm descontos de até 80% na Black Friday

Marca de perfumaria e cosméticos do cantor está promovendo promoções em toda sua linha em cada semana de novembro, com parcelamento de até 12 vezes

A Black Friday do Embaixador, promovida pelo cantor Gusttavo Lima durante todo o mês de novembro, chegou à sua quarta semana. Os perfumes e demais produtos com a assinatura do sertanejo terão até 80% de desconto no site www.clubegl.com.br. A ideia da campanha é retribuir a boa aceitação dos produtos já lançados pela marca e entregar aos fãs promoções novas toda semana, com condições e kits especiais.

Criada em 2022, a marca de perfumaria de Gusttavo Lima já lançou três fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador “For Her” – dedicada ao público feminino, e GL Miami 305, que chegou recentemente ao mercado. Nesse processo, também foram lançados outros produtos para cuidados pessoais, como o kit para barba e cabelo.

Em setembro, em celebração ao seu aniversário e ao primeiro ano da marca, ambos no dia 3 daquele mês, o artista comemorou a boa recepção do público aos produtos. “Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e trajetória através de outra paixão que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, disse.

Além dos descontos, a Black Friday do Embaixador também dá opções de parcelamento de até 12 vezes sem juros. O cronograma dos descontos está sendo divulgado no Instagram da marca: @clube.gl.