Korega TV: Embaixador exclusivo do AliExpress Ilumina o 11.11 e a Black Friday

Korega TV, renomado influenciador digital, recebeu um convite surpreendente para se tornar um dos embaixadores do AliExpress durante os eventos marcantes do 11.11 e da Black Friday. A revelação do convite não foi apenas convencional; foi uma surpresa digna do “Big Brother”, embalada por uma caixa misteriosa que continha não apenas o convite, mas também a Casa do Ali, repleta de itens exclusivos que prometem agitar o cenário das compras online.

O percurso de Korega TV como embaixador teve início na Casa do AliExpress, localizada estrategicamente em São Paulo. Decorada com os produtos mais cobiçados da promoção do 11.11 e da Black Friday, a casa tornou-se o cenário ideal para gravações de comerciais destinados ao Instagram do AliExpress, além de servir como palco para a criação de conteúdo exclusivo pelos embaixadores.

Um dos momentos destacados dessa jornada foi a participação de Korega TV na Live do 11.11, uma transmissão ao vivo que reuniu mais de 80 mil espectadores. Dividindo o palco com personalidades como Simone Mendes e Fernanda Souza, o influenciador não apenas brilhou, mas também apresentou, de forma descontraída, a inovadora ferramenta de compra coletiva do AliExpress.

Ao adentrar o universo AliExpress como embaixador oficial da área de Games, Korega TV trouxe sua paixão pelos jogos para a comunidade, consolidando-se como um representante de destaque no time dos AliExperts. Sua interação com outras figuras notáveis trouxe uma dimensão ainda mais diversificada à sua participação.

Agora, imerso na campanha fervorosa do AliExpress para a Black Friday, Korega TV se tornou o rosto e a voz de uma das maiores celebrações de compras do ano. Seus seguidores podem esperar não apenas ofertas incríveis, mas também uma abordagem única e descontraída que só o influenciador sabe oferecer.

Neste capítulo emocionante da sua carreira digital, Korega TV prova que a parceria com o AliExpress não é apenas uma transação comercial, mas uma experiência vibrante que transcende as fronteiras do online shopping. Para os fãs e seguidores, a mensagem é clara: preparem-se para uma Black Friday como nunca antes, com Korega TV iluminando o caminho para ofertas imperdíveis e diversão garantida.