Goiania sedia primeiro simpósio científico sobre ozonioterapia do Centro-Oeste, com entrada gratuita

Evento acontece no auditório da PUC e reúnirá profissionais gabaritados para falar sobre as novidades da terapia e as legislção brasileira

A terapia com ozônio tem ganhado popularidade e atenção da mídia como um método complementar em diferentes tratamentos. Recentemente, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou um comunicado para a imprensa onde ampliou suas as indicações médicas. Diante dessa nova realidade, a Rennovari Business em parceria com a Philozon, traz para Goiânia, o “I Simpósio Científico – Ozonioterapia no Centro-Oeste”, no dia 25 de novembro, no Auditório da Área IV PUC, com entrada gratuita mediante reserva e 1kg de alimento não perecível.

O simpósio tem como objetivo principal apresentar as aplicações eficazes da ozonioterapia, bem como as mais recentes inovações baseadas em dados científicos, contando com a participação de renomados doutores especializados na área. Dentre os palestrantes confirmados estão os cirurgiões dentistas Dra. Victoria Maes, Dr. Sergio Bruzadelli, Dr. Lucas Capeletti e a Dra. Letícia Philippi, diretora técnica da Philozon. Cada um deles compartilhará seus conhecimentos e experiências.

A ozonioterapia é uma técnica terapêutica que utiliza a aplicação de ozônio medicinal para tratar diversas condições de saúde. Sua eficácia tem sido comprovada em diversas áreas, como odontologia, medicina estética, tratamento de feridas, entre outras.

O “I Simpósio Científico – Ozonioterapia no Centro-Oeste” é uma oportunidade para profissionais da saúde, pesquisadores e estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos nessa técnica e ainda participar de bate-papos, fazer relacionamento e troca de experiências com os participantes.

Quando? 25 Novembro
Onde? Auditório PUC Área IV – Goiânia/GO
Inscreva-se agora: (62) 994331318, e garanta a sua vaga com antecedência.
Investimento: Entrada gratuita com 1 kg de alimento não perecível. Vagas Limitadas

Sobre a Rennovari Business:
A Rennovari Business é uma empresa especializada na organização de eventos científicos e de negócios. Com uma equipe altamente capacitada, a Rennovari Business busca promover encontros que impulsionam o conhecimento e o desenvolvimento em diferentes áreas.

Sobre a Philozon:
A Philozon é uma empresa reconhecida no mercado pela sua expertise em ozonioterapia. Com uma equipe de profissionais qualificados, a Philozon oferece soluções inovadoras e seguras para a aplicação da ozonioterapia, contribuindo para a saúde e bem-estar dos pacientes.