Donna Tonha é a apresentadora do Perrengue & Sabor, programa que mostra os bastidores da vida de um chef de cozinha

 

Conheça a chef que conquistou os Hamptons com seu sabor e talento

 

Donna Tonha é uma chef de cozinha que há muito tempo encantou a todos com sua paixão pela gastronomia. Desde os tempos de criança, ela já mostrava seu dom para a culinária, reunindo amigos e familiares para saborear seus deliciosos pratos.

 

Após se formar em Direito, Donna Tonha continuou a explorar sua paixão pelo mundo culinário, testando suas receitas com colegas de trabalho e amigos. No entanto, foi ao se casar com Antônio, um português naturalizado americano, que ela se entregou de vez à sua verdadeira vocação, se mudando para os Hamptons, em Nova York, onde passou a se dedicar integralmente à culinária brasileira.

 

Com uma fonte inesgotável de criatividade e dinamismo, Donna Tonha não para de surpreender. Ela estudou Gastronomia com foco em gerenciamento e marketing para hotéis e restaurantes, se aperfeiçoou em renomadas escolas de culinária e hoje vive entre Portugal, Brasil e EUA, dedicando-se sempre a aprimorar suas habilidades na cozinha.

 

Além disso, a chef também lançou um programa, o Donna Tonha – Perrengue & Sabor, que mostra os bastidores da vida de um chef de cozinha, revelando tanto o glamour quanto às dificuldades enfrentadas no dia a dia da vida nos Hamptons.

 

Com tanto talento e dedicação, Donna Tonha tem conquistado cada vez mais espaço no mundo da gastronomia, sempre pronta para surpreender com suas deliciosas receitas e suas histórias inspiradoras. O programa promete ser um sucesso e estamos ansiosos para acompanhar de perto todas as novidades e os desafios enfrentados por essa talentosa chef.