Cantor Edu Silvera estreia no gospel com o single “Chave da Vitória”

O cantor Edu Silvera está vivendo um marco em sua história de vida. É que agora, ele se prepara para o lançamento do seu primeiro single oficial em todos os aplicativos de música. “Chave de Vitória” foi a canção escolhida para dar o start nessa nova fase da sua vida e promete fortalecer a fé de quem ouvir. A canção será lançada no dia 17 de novembro, mas já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/ChaveDaVitoria

Edu Silvera, membro da igreja Assembleia de Deus, ministério ADEMFAC, em Nova Iguaçu – RJ, deu início a sua nova jornada musical com uma mensagem de esperança e fé. A canção “Chave da Vitória” é uma composição do Diácono Alberto Araújo, conhecido por ser autor de sucessos na música cristã.

Composição com base bíblica

Edu Silvera descreve a inspiração por trás da música, afirmando que a canção foi apresentada a ele pelo produtor Stevan Modolo, e a mensagem tem como base a passagem de Mateus Capítulo 7:7-20. A música traz uma mensagem de esperança, destacando a importância de confiar na ação de Deus, mesmo nos momentos mais difíceis.

A mensagem da música se conectou diretamente com Edu Silvera, que acredita que essa canção lhe trouxe esperança em um momento delicado de sua vida. Ele espera que “Chave da Vitória” tenha um impacto semelhante em quem a ouvir, tornando-se uma fonte de cura e fortalecimento espiritual.

O bom pentecostal

O estilo musical escolhido para o single é o Pentecostal com uma pegada contemporânea, que se assemelha ao estilo do cantor Anderson Freire. Edu Silvera sente que esse estilo valoriza sua voz e está alinhado com o seu ministério. Vale ressaltar que esse single será o ponto de partida para um EP, que continuará a transmitir a mensagem de fé em Deus e fortalecimento espiritual.

Conheça o cantor Edu Silvera

A carreira de Edu Silvera começou como baterista aos 20 anos, e ele sempre esteve comprometido com a obra de Deus, buscando ter intimidade com Ele através do louvor e da adoração. Seu chamado é ser um instrumento usado por Deus para alcançar almas e vidas por meio da música.

O lançamento de “Chave da Vitória” representa um momento significativo na carreira de Edu Silvera e é um testemunho da sua dedicação à obra de Deus. O single estará disponível em várias plataformas digitais a partir de 17 de Novembro de 2023. Faça o pre-save agora mesmo.

Faça o pre-save do single “Chave da Vitória”

Inscreva-se no canal para conferir o videoclipe em primeira mão:

Acompanhe o ministério do cantor Edu Silvera no Instagram: https://www.instagram.com/edusilveraadorador/

Diácono Alberto Araújo: https://www.instagram.com/diaconoalbertoaraujo/?img_index=