Gabi Fernandes lança o terceiro EP do álbum Aquela Vibe Interior
Cantora e compositora paulista canta Dua Lipa e sobre deixar de ser trouxa no relacionamento em novas faixas divulgadas nesta quarta-feira Cantora e compositora paulista canta Dua Lipa e sobre deixar de ser trouxa no relacionamento em novas faixas divulgadas na última quarta-feira
Gabi Fernandes lança o terceiro EP do álbum “Aquela Vibe Interior”, gravado em Ribeirão Preto (SP). Neste lançamento, pela ONErpm, a pegada de pagonejo (sertanejo misturado com pagode) continua sendo o estilo musical predominante, mas o novo compilado de músicas traz referências de forró, MPB e até mesmo um pop internacional, já que um dos pout-pourri presentes neste trabalho é a contagiante “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.
A inédita “Larguei de Ser Trouxa” é a aposta do trabalho e, após a série de separações no mundo dos famosos, ela vem a calhar e combina com o momento de virar a página e superar situações de insatisfação no relacionamento.
Sendo assim, nesta reta final dos lançamentos de “Aquela Vibe Interior”, chegam aos apps de música os pout-pourris “Encostar na Tua/ Fulminante/ Adoro Amar Você/ Um Degrau da Escada” e “Flor/ Mal Acostumado/ Don’t Start Now”, além da inédita “Larguei de Ser Trouxa”. Confira aqui:
São músicas de diferentes estilos musicais que fazem parte do gosto de Gabi Fernandes e seu público, misturando nos arranjos sertanejo e pagode e trazendo até uma canção internacional. O resultado é uma energia contagiante e clima de festa e muito alto-astral.
Com nove faixas ao total, sendo quatro inéditas, “Aquela Vibe Interior” tem lançamento pela ONErpm. Gravado em Ribeirão Preto (SP), cidade natal de Gabi Fernandes, no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, o audiovisual tem produção musical de Wesley Leonel e direção de vídeo de Juninho Cantador.
Nesse EP 3, a grande aposta de Gabi é a inédita “Larguei de Ser Trouxa”.
“É uma música pra cima, com uma batida animada, mas com um recado bem libertador, já que na letra fala da decisão de colocar um fim no relacionamento que não presta”, conta Gabi. No versos, ela canta: “Mas se dessa vez não tiver volta? Eu largar de ser trouxa? Vai ter que se segurar, porque vai ficar tonto com as voltas que o mundo dá”. “Tem muita gente que já se sentiu trouxa uma vez na vida e nessa música vai se reconhecer nela”, destaca a artista.
As novas faixas se juntam aos dois primeiros EPs lançados pela cantora desde junho. No primeiro compilado de lançamentos estão “Ciuminho”, “Hey Menina” e “Amor Eterno/ Jeito Sexy/ Prefere às Escondidas”, e o segundo é composto por “Carnaval Descompassado” feat Falamansa, “Eduardo e Mônica dos Dias Atuais” e o pout-pourri “Ai que Saudade Docê/ Eu Só Quero um Xodó/ Vem Meu Amor”.
Todas as músicas estão disponíveis nas plataformas de áudio e também no Youtube.
Após o lançamento de um documentário gravado nos EUA, recheado de participações estreladas de nomes como Ronaldo Fenômeno, Neymar, Tamires Dias e Rayssa Leal, e música e conteúdos relacionados a Copa do Mundo Feminina, o álbum “Aquela Vibe Interior” vem para completar um ano cheio de novidades da talentosa Gabi Fernandes, uma artista que está sempre se reinventando, se movimentando e usando sua imagem para reforçar causas importantes e entre elas unindo música e esporte.