Julio Cesar Vieira Gomes, ex-secretário da Receita, é novo consultor do Domingues Sociedade de Advogados

O escritório agora conta com um novo consultor exclusivo para a área tributária

O escritório Domingues Sociedade de Advogados anunciou nesta quinta-feira (5) a chegada de um novo consultor. Julio Cesar Vieira Gomes, ex-secretário especial da Receita Federal do Brasil, chega para apoiar, de modo exclusivo, o time tributário na estratégia de nacionalização do escritório e no desenvolvimento de serviços e projetos na área.

Julio Cesar irá atuar em atividades relacionadas aos temas de transação tributária, contencioso administrativo e judicial, consultivo, conformidade tributária e estudos técnicos tributários para a definição de estratégias empresariais.

Ele é doutor e mestre em Direito Tributário pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com créditos na University of London. Foi presidente de Câmara no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF, além de ocupar cargos em órgãos governamentais. É professor de pós-graduação e autor de livros e diversos artigos nacionais e internacionais.

Sobre o Domingues Sociedade de Advogados

O Domingues Sociedade de Advogados foi fundado em 2014 por Nereu Domingues com o objetivo de buscar soluções jurídicas humanizadas e estratégicas, com excelência técnica e respeito ao direito empresarial e governança familiar. Atuamos em direito Empresarial e Contratos, M&A, Tributário, Imobiliário, Assessoria Jurídica para Investimentos e Família e Sucessões com atuação nacional e internacional.

Oferecemos os melhores instrumentos do Direito nacional e internacional, munindo nossos clientes com informações relevantes para que possam conquistar resultados e promover seus interesses de forma ética e segura.