Henrique Silva lança single e clipe em todas as plataformas digitais – “Tu és”

Chegou às plataformas digitais, na segunda-feira, dia 9 de outubro, o single “Tu és”. Gravada pelo pastor e cantor Henrique Silva. A música, que foi lançada também no Youtube, conta com a produção assinada por Alexandre Martins, que é o autor da canção.

“A letra de “Tu És” chegou até mim no momento em que eu mais precisa ouvir a voz de Deus. Tinha perdido o convênio médico, havia sido desligado da empresa que trabalhava, meu filho iria nascer em poucas semanas. Parecia o fim, então me lancei como criança no colo de Deus, e Ele disse que cuidaria de tudo”, conta Henrique.

Pastor do ministério Compartilhando Church, em Guarulhos, Henrique  Silva louva em diferentes igrejas desde os 8 anos, já há 10 anos prega a Palavra e desde 2021 vive a nova fase, pastoreando famílias.

Aos 30 anos, recém-completos, o intérprete comemora a produção do single: “a música é um instrumento de Deus para tocar a alma, e “Tu és” é relevante para regeneração e cura na vida das pessoas, o louvor nos conecta com o céu, e lá existe uma adoração ininterrupta e é para adorar a Deus que fomos programados”.

Em novembro, Henrique inicia a tour “És minha voz”, ministrando nas igrejas.

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/

Assista no Youtube: https://www.youtube.com/

Siga nas redes sociais: @pastorhenrique
Contato para agendas: (11) 996678104