DJ Zullu e Os Quebradeiras lançam clipe com participações de Naldo Benny, Key Alves e Léo Negão

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, e Os Quebradeiras, grupo de funk e dança que vem conquistando o público com o seu carisma único e coreografias envolventes, comemora o lançamento do clipe do megahit “Faz O Teu Nome”, faixa lançada em parceria pelos artistas que já acumula mais de 15 milhões de plays nos apps. O clipe, dirigido por Felipe Thomaz, conta com participações especiais do cantor Naldo Benny, da influenciadora e jogadora Key Alves e do humorista Léo Negão

Assista ao clipe

Inspirado no clipe da faixa “Girlfriend”, lançado em 2002 pela boy band americana de R&B e hip hop B2K, “Faz O Teu Nome” resgata a estética característica da década de 2000 enquanto une a dança alegre e contagiante da faixa lançada em 2023 pelos cariocas DJ Zullu e Os Quebradeiras. O audiovisual conta a história de uma jovem (interpretada por Key Alves) que é proibida pelo pai, que é um homem muito poderoso (interpretada por Naldo Benny) de se encontrar com seu namorado (interpretado por Gustavinho, d’ Os Quebradeiras), que ele não considera bom suficiente para ela. 

“Foi muito divertido gravar esse clipe ao lado de tantos amigos e parceiros”, conta DJ Zullu. “Temos muito orgulho de ‘Faz o Teu Nome’ e de todo o sucesso que ela está fazendo, acho que a música merecia um clipe à altura e tenho certeza que conseguimos entregar um trabalho da hora, com participações incríveis de pessoas que a gente adora”, completa.

“A nossa equipe nos mostrou o clipe da B2K e a gente pirou”, afirmam Zelé, Gustavinho, LC e RK, integrantes do grupo Os Quebradeiras. “A gente adorou recriar esse clipe que, mesmo não sendo tão famoso, é a cara dos anos 2000, que já está muito presente na própria ‘Faz O Teu Nome’, com o sample de ‘Lonely’. Foi uma honra ter as participações do Naldo Benny, Key Alves e Léo Negão, eles deixaram o clipe melhor ainda!”, finalizam.

A faixa “Faz O Teu Nome” foi lançada há dois meses e, desde então, já acumula mais de 13 milhões de plays no Spotify e 2 milhões combinados entre TikTok, Instagram e demais plataformas. A dancinha da música viralizou no TikTok e foi repetida por TikTokers famosos como DUDDA, Maria Clara Garcia, beca, Lana, Tay Smith, Xurras e muitos outros. A faixa contém um sample de um dos maiores sucessos pop da década de 2000: “Lonely”, do cantor estadunidense Akon

DJ Zullu comemora em 2023 cinco anos de carreira realizando uma média de 30 shows por mês, com mais de 20 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 2 milhões de ouvintes no Spotify. Impulsionado pelo sucesso no TikTok, seu hit mais recente ao lado do grupo Os Quebradeiras, “Faz o teu nome”, chegou há pouco tempo ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto carioca. A primeira faixa lançada, há um ano, “Na Rebolada”, se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram

DJ Zullu já gravou com alguns dos mais populares no nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros, além de já ter lançado dois singles internacionais.

Os Quebradeiras é formado por Gustavinho, Zelé, RK e LC. Os meninos cresceram juntos em Niterói (RJ) e explodiram em 2022 com hits virais que caíram no gosto popular. Famosos como Neymar, Vini JR, Anitta, Ludmilla, L7NNON e Virgínia são apenas alguns dos nomes que já reproduziram suas coreografias nas redes, que já acumulam mais de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok. Em dezembro do ano passado, os artistas assinaram contrato com a gravadora Mousik, que também conta com os serviços de editora, gestão de carreira e marketing, e possui em seu casting nomes como Valesca Popozuda, Gabily, a dupla Lucas & Orelha, além de parcerias com Ludmilla e Belo.

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Redes Sociais e Streaming Os Quebradeiras:

Instagram

YouTube

TikTok

Twitter

Spotify