Ronaldo Gomes marca presença na Cidade do Samba

O cantor Ronaldo Gomes que cresceu dentro das Escolas de Samba do Rio, vem ganhando cada dia mais notoriedade nas rodas de samba da região. Recentemente, marcou presença em um evento badalado que acontece na Cidade do Samba recebendo todo carinho e apoio de amigos da classe artista. 

 

O sambista da baixada fluminense, que já gravou um CD independente, produzido por Bira Hawai, agora trabalha seu projeto chamado MEU SAMBA SOU EU em formato audiovisual através do YouTube com artistas pra lá de especiais. 

 

O cantor tem se revelado ao som de muitas melodias marcantes nos gêneros musicais Samba e  Pagode. Em 2019, Ronaldo foi campeão do “Criolice Vozes do Samba” no parque de Madureira zona norte do Rio, um projeto grandioso que aconteceu no Samba e na cultura. E em 2021 gravou o programa Pagodeira da Rádio FM O Dia. O cantor brilhou com seu carisma e vozeirão. 

 

Ronaldo Gomes lançou nos últimos anos nas plataformas digitais as músicas Sangue Quente, Minha Fé, Regime de Quartel, Feito pra Você com participação especial do cantor Anderson Leonardo e Está Sempre Comigo (sua atual música de trabalho).

 

Confira nas redes sociais do cantor as novidades que estão chegando. Siga  @ronaldogomes.cantor