Novo lançamento da Cantora de Barra Mansa, Cecília Reis, promete encantar os pagodeiros

Bateu 40 fala sobre a raiva e a saudade evidenciando que o amor que existe entre o casal é maior do que qualquer ressentimento

 

Talentosa cantora de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, Cecília Reis está prestes a lançar seu mais novo hit no próximo dia 23 de setembro. Com um estilo que mistura pagode romântico e letras cativantes, a artista promete apaixonar o Brasil com sua música “Bateu 40”.

 

A canção, que conta com a composição de Rico Henriques e Sidney Sivire, promete elevar a temperatura das plataformas digitais e atrair a atenção dos amantes do pagode. Cecília Reis, que já conquistou mais de 9.000 ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 70 mil plays em sua primeira música lançada, “Círculo Vicioso”, está pronta para encantar novamente com seu novo lançamento.

 

“Bateu 40” retrata a combinação de raiva e saudades que uma pessoa sente por alguém que ama. A letra revela que, mesmo com 40% de raiva, 60% é de pura saudade, evidenciando que esse sentimento é maior do que qualquer ressentimento. A música promete envolver o público com sua melodia contagiante e letras envolventes.

 

Com uma carreira em ascensão, Cecília mostra-se uma artista promissora do cenário musical brasileiro. Seu talento vocal aliado a uma presença de palco cativante têm conquistado fãs por todo o país. Com o lançamento de “Bateu 40”, a cantora se prepara para atingir um novo patamar em sua carreira.

 

Os fãs e os pagodeiros de plantão podem aguardar ansiosamente pelo lançamento de mais um sucesso da cantora. A partir do dia 23 de setembro, “Bateu 40” estará disponível nas principais plataformas de streaming, prometendo conquistar o coração dos brasileiros com sua harmonia única e o talento inegável dessa jovem artista em ascensão.