Daniella Mendonça recebe Candidatas do Miss Goiânia 2023

A cirurgiã-dentista Dra. Daniella Mendonça, especialista em prótese, reabilitação oral e atuante na área de harmonização orofacial, recebe as candidatas do Miss Goiânia 2023 no Instituto Daniella Mendonça, sua clínica localizada no setor Oeste da capital, neste domingo, 24 de setembro.

Com uma carreira de 23 anos dedicada à odontologia, Dra. Mendonça mantém uma parceria sólida com o concurso Miss Goiânia há 8 anos, onde desempenha um papel fundamental na preparação estética das participantes. Além de orientação, Daniella cuida da imagem das vencedoras no que diz respeito a sua área de atuação.

“É sempre um privilégio e uma grande responsabilidade fazer parte da jornada destas jovens talentosas e muito belas. Cada ano é uma nova experiência, e receber essas candidatas no Instituto Daniella Mendonça me permite contribuir com um pouco do meu conhecimento e expertise para que elas possam brilhar ainda mais nas passarelas e na vida”, destacou Dra. Daniella Mendonça

O encontro é visto como uma oportunidade valiosa de troca de experiências e aprendizado, consolidando a longa relação de colaboração da doutora com o prestigiado concurso. Este ano, a competição promete ser acirrada, com 24 candidatas evidenciando o melhor da beleza goiana.