Jean Oliver lança primeira parte do seu projeto “Jean Oliver Made in Bahia”

Jean Oliver tem conquistado cada vez mais destaque na cena musical com seus projetos musicais. No início deste ano, ele gravou o projeto intitulado “Jean Oliver Made in Bahia”, que traz composições que remetem à cidade de Salvador, incluindo o característico pagode baiano e o axé. Além disso, o artista também adicionou algumas músicas de São Paulo e do Rio de Janeiro ao projeto.

 

Recentemente, Jean Oliver lançou a primeira parte do seu projeto disponível em todas as plataformas digitais, e nos próximos dias, ele lançará o restante do “Jean Oliver Made in Bahia”. Esse novo trabalho promete cativar o público com sua mistura de influências regionais, garantindo uma experiência musical envolvente.

 

Mesmo focado em seus projetos, Jean Oliver não deixa de lado sua carreira em São Paulo. Ele se apresenta em média seis vezes por semana, levando ao público seus mais recentes trabalhos. Além disso, o cantor tem planos futuros de gravar um audiovisual em São Paulo, concentrado no pagode e samba.

 

Com uma trajetória ascendente, Jean Oliver tem mostrado todo o seu talento e promete levar sua música a um público ainda maior. Seu envolvimento com diferentes estilos musicais e a capacidade de reunir influências de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em um só projeto, mostram sua versatilidade e criatividade artística.

 

O público pode esperar um grande sucesso vindo desse talentoso cantor, que continua trilhando seu caminho rumo ao topo da música nacional.