JOCA anuncia mini turnê do novo show “CORTAVENTO”

Prestes a lançar seu novo disco “CORTAVENTO”, o cantor e compositor JOCA anuncia uma mini turnê onde esquentará o público para esse novo trabalho. Nas apresentações, o rapper mineiro criado no Rio de Janeiro, dará uma prova das canções ainda inéditas, mas que estarão no álbum, que será lançado em breve. A Cidade Maravilhosa será a primeira a receber o espetáculo.

Assim como o disco, o show trará um momento de transição na vida do músico. “Com esses trabalhos estamos dando continuidade às narrativas apresentadas no primeiro álbum e desdobrando ainda mais o universo ali apresentado, bem como apresentamos de maneira mais profunda os caminhos “arriscados” que se pode trilhar a partir da busca genuína por ser quem se é”, explicou.

No repertório, algumas músicas dos trabalhos anteriores se somam às novas canções, que  brincam com o limite entre o real e o fictício, trazendo a visão de JOCA sobre a realidade que o cerca, lugares por onde circula, suas referências e afetos, afirmando sua identidade, estética e posicionamento.

Os shows serão acompanhados por Ciana (vocal), Drei (DJ/vocal), Luigi Tedesco (baixo), Ivo Costa (guitarra), Rodrigo Maré, Thomas Duarte e Pablo Carvalho (percussão). 

Agenda:

Sesc Madureira (29/09/2023 – 19h)

Sesc São João de Meriti (30/09/2023 – 19h)

Sesc Tijuca (10/10/2023 – 19h)

Sesc Niterói (13/10/2023 – 19h)

Sesc Nova Iguaçu (20/10/2023 – 19h)

Informações e ingressos – https://www.instagram.com/022joca/ 

Ingressos serão retirados na bilheteria do Sesc de cada apresentação