É Normal Ser Feliz

Lançamento da primeira música do EP 'Sem Máscaras' de Fernando Bocão. A música já alcançou mais de 25 países através das plataformas de música em uma semana de lançamento.

O lançamento da música É normal ser feliz foi realizado dia 01/09/23 em todas as plataformas de música, bem como o clipe no YouTube. (Links ao final da matéria).

A música apresenta violão marcante, melodia envolvente e letra reflexiva. Falando sobre positividade, Bocão nos lembra que a felicidade é pessoal e deve ser abraçada naturalmente. A canção é a primeira música do EP “Sem Máscaras”, que contará com 6 faixas. O lançamento ocorrerá pelo Selo Vitrola Play e haverá um trabalho focado em ampliar o alcance da música no Spotify.

Fernando Bocão é cantor e compositor natural de Goiânia que faz sua estreia no cenário da Nova MPB.

Já dividiu o palco com diversos artistas renomados, entrevistas em rádios, jornais e TV.

Influenciado por artistas como Tiago Iorc, Castello Branco e Legião Urbana, sua ideia é reunir através da música mensagens positivas e de autoconhecimento que foram geradas através de suas próprias histórias e vivências de vida. Seu propósito é compartilhar uma mensagem de liberdade para a vida das pessoas, lembrando que é possível viver relacionamentos melhores e leves, possuir boa relação com a família, trabalhos satisfatórios e felizes; enfim, viver uma vida realmente focada em situações que tenham sentido;

Sua jornada musical começou como baixista e backing vocal da Banda Ágata aos 17 anos, uma experiência que o levou a diversos palcos, festivais e rádios. Também já dividiu o palco com diversos artistas renomados, entrevistas em rádios, jornais e TV.

Fernando Bocão
Um pouco mais adiante,  por volta dos 20 anos, em meados de 2010, fundou a banda Vitrola 4, como baixista e backing vocal, atuando também em outros projetos paralelos como vocalista.

No entanto, em fevereiro de 2023, em um momento de profunda conexão espiritual, Bocão decidiu abraçar sua verdadeira paixão e transforma-la em sua profissão, nascendo assim o EP “Sem Máscaras”.

Bocão se apresenta regularmente em Pubs, Festivais e eventos ligados a música em suas mais variadas formas. Em seu repertório, é possível encontrar além das músicas próprias, diversos covers de sua influência,  como os já citados acima, Cássia Eller, Raul Seixas, Elvis Presley, Skank, entre outros.

Perfil Instagram: https://instagram.com/fernandobocaooficial/

Link Spotify e demais plataformas

https://ffm.to/e-normal-ser-feliz

Link clipe YouTube: