Técnica inovadora de mega hair ajuda mulheres empreendedoras

Criadora de método rápido e indolor capacita outras profissionais para que possam lucrar mais em seus próprios negócios

O mega hair é, cada vez mais, um aliado ao empoderamento feminino. O estudo “Afroempreendedorismo Brasil”, desenvolvido por RD Station, Inventivos e o Movimento Black Money, por exemplo, relatou que as ideias de empreender de pessoas negras vem de uma dor ligada à questão racial. Acompanhando esse dado, o afroempreendedorismo no Brasil é, em sua maioria, feminino e ligado à saúde e estética (14,3%). Além disso, de acordo com o SEBRAE, o setor de beleza é o favorito das mulheres empreendedoras em geral.

Nesse contexto, a empreendedora visionária e criadora do método micro screen de aplicação para mega-hair Marla Muniz trabalha para fazer com que todas as mulheres tenham uma maior autoestima, seja como cliente ou descobrindo na técnica que ela desenvolveu uma aplicação prática e lucrativa para seus negócios. “Para os salões de beleza, o mega hair é o serviço com a maior margem de lucro. Você pode ganhar até R$ 2 mil em uma única aplicação. Na técnica que eu criei, o processo leva em média 45 minutos e a cliente precisa fazer manutenção de dois em dois meses”, explica.

Além disso, a criação de Marla tem o diferencial de facilitar o uso dos alongamentos sem a dor e o desconforto característicos da aplicação usual. O assunto foi inclusive tema do Congresso Megahista de Elite, que aconteceu neste mês de agosto e reuniu 50 participantes donos de salão. Esse foi o primeiro evento presencial do Brasil e criado por ela exclusivamente para entusiastas e profissionais do mega-hair. O objetivo era destravar todo o potencial dos participantes e trazer clareza para o caminho de um negócio lucrativo e bem sucedido.

A ideia da especialista é que o trabalho que faz possa ajudar outras mulheres a se empoderar por meio de seu próprio negócio. “Para mim, é muito importante mostrar o caminho para ter uma mentalidade configurada para a prosperidade e superação de desafios, revelar estratégias poderosas para conquistar cada vez mais clientes e indicar a estrada para o crescimento constante, aumentando faturamento e potencializando lucros”, diz.

Com as inovações que ela oferece, o mega-hair se torna uma opção acessível e versátil para quem deseja explorar diferentes estilos e comprimentos capilares, proporcionando uma experiência transformadora também para os usuários.

A técnica de micro screen já impactou diretamente a vida de 2 mil alunos de Marla até o momento. “Essas pessoas irão trabalhar ou já trabalham na área da estética capilar. Nossos alunos estão presentes em mais de 25 países e nosso foco principal é a capacitação de novos profissionais e o fortalecimento da nossa marca”, conclui.

Sobre Marla Muniz

Marla Muniz é uma empreendedora visionária e criadora do revolucionário método de aplicação de mega-hair, o ponto micro screen. Como proprietária de três salões de beleza estrategicamente localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ela tem deixado sua marca no setor da beleza. Além disso, Marla é uma referência na indústria, com sua própria linha de cosméticos, a Marla Muniz Professional, oferecendo produtos de qualidade excepcional.

Sua influência vai além dos negócios, uma vez que Marla também é uma mentora dedicada, orientando e inspirando mais de 2 mil alunos através do método ponto micro screen. Sua paixão pela educação e compartilhamento de conhecimento tem impactado positivamente a vida de muitos profissionais no ramo da beleza.

Com uma trajetória inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência, Marla Muniz é uma referência no setor, continuando a desbravar novos horizontes e moldar o futuro da indústria de mega-hair.

Saiba mais em:
https://www.instagram.com/marlamuniz/
https://www.instagram.com/studio.marlamuniz/