Dra. Priscilla D’Vilmon: uma referência em Lipoaspiração de Papada HD e Harmonização Facial

A Dra. Priscilla D’Vilmon é uma renomada cirurgiã bucomaxilofacial especialista em harmonização orofacial. Sua paixão pela área a levou a se especializar e a se tornar uma referência no campo da lipoaspiração de papada HD e harmonização facial.

Formada em 2011, a Dra. Priscilla D’Vilmon não perdeu tempo em buscar conhecimento e aprimoramento em sua área. Logo após concluir a faculdade, ela realizou sua primeira especialização em traumatologia bucomaxilofacial. Determinada a se destacar, ela decidiu expandir seus horizontes e cursou uma mini residência em Nova York. Em seguida, iniciou sua segunda pós-graduação em harmonização facial e embarcou em um mestrado em Portugal.

Durante sua jornada profissional, a Dra. Priscilla D’Vilmon desenvolveu sua própria técnica em lipoaspiração de papada HD, que proporciona resultados impecáveis aos seus pacientes. Com base nessa técnica inovadora, ela fundou sua primeira clínica, a Clínica D’Vilmon, onde realiza procedimentos e cuida da saúde bucomaxilofacial de seus pacientes.

Dra Priscilla D'Vilmon

Mesmo em meio à pandemia, a Dra. Priscilla D’Vilmon não deixou de buscar novos desafios. Ela inaugurou o Instituto Slim Face, um espaço dedicado não apenas aos atendimentos, mas também à realização de cursos e palestras. A Dra. Priscilla ministra cursos em âmbito internacional e também é professora na renomada faculdade São Leopoldo Mandic.

Com uma carreira sólida e uma técnica exclusiva, a Dra. Priscilla D’Vilmon se destaca como uma profissional comprometida. Seu trabalho é reconhecido não apenas pelos resultados alcançados, mas também pela sua dedicação em estar sempre atualizada com as mais recentes técnicas e tendências da área.

Dra Priscilla D'Vilmon

Com sua técnica exclusiva de Lipoaspiração de Papada com Lifting Cervical, a Dra. Priscilla tem transformado a vida de muitas pessoas, proporcionando resultados impecáveis e restaurando a autoestima de seus pacientes. Sua abordagem personalizada e cuidadosa garante que cada procedimento seja adaptado às necessidades e desejos individuais de cada pessoa.

Para saber mais sobre o trabalho da Dra. Priscilla D’Vilmon e acompanhar suas atividades, siga suas redes sociais: @draprivilmon, @institutoslimface e @clinicadvilmon.