Parceria entre Eliana Martins e Bruna Guimarães leva técnica capilar queridinha das famosas para o Unique Media Spa, Uberlândia

Uberlândia, 14 de agosto – Uma noite de celebração e reconhecimento marcou o encontro e reforçou a  parceria entre duas forças empreendedoras no cenário da beleza e bem-estar do eixo Goiás-Minas Gerais.  Eliana Martins, empresária goiana e renomada criadora da inovadora técnica de alongamento mega hair em microemborrachada, e Bruna Guimarães, a visionária empresária e sócia do Unique Media Spa, uniram esforços para trazer um novo nível de sofisticação e excelência para o setor.

A emblemática unidade do Vitrine da Mulher que,  sob a expertise de Eliana Martins, tem cativado personalidades notáveis, incluindo a célebre cantora Marilia Mendonça, que atuou como madrinha da iniciativa, assim como as talentosas Maiara e Maraisa, tem uma unidade dentro do Unique Medic e Spa em Uberlândia. Dessa maneira, as mulheres do Triângulo Mineiro podem aderir a técnica exclusiva de mega hair em microemborrachada que  conquistou corações e tornou-se sinônimo de elegância e confiança.

A parceria Eliana Martins e Bruna Guimarães é um verdadeiro tributo ao empreendedorismo feminino, destacando não apenas o sucesso comercial, mas também a capacidade de inspirar e empoderar outras mulheres. O Vitrine da Mulher no Unique Media Spa não é apenas um salão de beleza, é um santuário de autoconfiança, onde a jornada de cada indivíduo é cuidadosamente nutrida e realçada.