Plataforma que mede maturidade digital de empresas é novidade deste ano no Digitalks, maior evento de negócios digitais do Brasil
Idealizada por Rodrigo Neves, CEO da VitaminaWeb, a Jurnly mede a maturidade digital de negócios, ajudando a avançarem em suas estratégias de marketing de forma sustentável
A Jurnly, uma plataforma inovadora desenvolvida para medir a maturidade digital de empresas, é a grande novidade da Digitalks Expo 2023, principal evento de negócios digitais do Brasil. O evento, que segue os padrões das maiores conferências da Europa, será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na São Paulo Expo, e deve reunir as principais empresa do mercado digital, empresários, especialistas de marketing e vendas.
Idealizada por Rodrigo Neves, CEO da Vitamina Web, a Jurnly é dedicada a ajudar outras empresas em sua jornada de maturidade digital, fornecendo suporte e orientação em cada etapa do caminho. O nome Jurnly evoca a ideia de uma jornada, enfatizando que a transformação digital é um processo contínuo e não um destino final.
“Como guia experiente, Jurnly compreende as nuances da maturidade digital e está pronto para auxiliar as empresas a navegarem pelas complexidades do cenário digital para as organizações que desejam alcançar a maturidade digital de maneira estratégica e sustentável. Temos o compromisso com a evolução digital contínua e a maturidade, incentivando o crescimento, a adaptação e a evolução conjunta na era digital”, explicou Rodrigo Neves.
Além de apresentar em primeira mão a plataforma Jurnly, Rodrigo Neves também irá compartilhar na Digitalks Expo 2023 sua experiência em maturidade digital, assunto no qual ele é o principal especialista no país. Também estarão nos palcos do evento personalidades como Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil; Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil; Patrícia Prates, CMO do Rappi Brasil; e Fernanda Saboya, diretora de Marketing da Heineken.
Entre os palestrantes, também estão na lista de confirmados, Daniela Okuma, diretora-geral de Negócios do TikTok Brasil; Nathalia Arcuri, CEO e fundadora da Me Poupe!; Fred Bruno, apresentador do Desimpedidos, jornalista e influenciador digital; Juliana Cury, VP de Marketing e Vendas do Burguer King e Popeyes; e Martha Gabriel, Escritora Best Seller & Keynote Speaker e Roger Laughlin, cofundador e CEO da Kavak Brasil; entre outros.
Sobre o Digitalks Expo
Criado em 2009, o Digitalks Expo foi idealizado para ser um espaço que reúne ideias, tendências e pessoas. Neste ano o evento contará com cinco palcos onde em cada um deles será abordado um tema diferente, além de auditórios, entrevistas, painéis de debates e talkshows. As linhas de conteúdo ministradas pelos palestrantes serão fragmentadas em Comunicação & Marketing; Tecnologia; ESG; Gestão; Vendas & E-commerce; e Inovação.
Para englobar essas temáticas, o Digitalks Expo 2023 contará com 12 trilhas de conteúdo, sendo: Congress, Innovation Experience, Ads & Digital Marketing, Startups & Investments, Business Trends, Future, Health Summit, AI & Martech, Digital Commerce, Digital Real State, Growth Tech e Brand Gamification. O evento deve reunir mais de 120 expositores, 300 palestrantes e nove mil executivos e líderes do mercado digital.
Os interessados em vivenciar a experiência do Digitalks Expo podem comprar seus ingressos no site oficial do evento, https://digitalks.com.br/expo/.
Growth Conference
Além de todo o conteúdo e networking que é proporcionado, a edição deste ano do Digitalks Expo vem com uma novidade: a parceria com a Growth Conference, evento direcionado a líderes executivos, gestores de mídia e grandes equipes, agências e consultores do setor de marketing e vendas. A Growth Conference acontece desde 2018 e até o ano passado, já havia recebido mais de 50 mil profissionais e mais de 5 mil empresas em suas edições anteriores, considerando o online e presencial.
Sobre Rodrigo Neves
Rodrigo Neves é presidente nacional da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) e CEO da VitaminaWeb. Empresário, Investidor, mentor e professor de assuntos relacionados a tecnologia e o universo digital. Autor da newsletter “Maturidade Digital”, no LinkedIn, onde produz insights semanais sobre como uma empresa pode evoluir a maturidade digital do seu negócio de forma natural e dinâmica.
Pós-graduado em Gestão de Tecnologia pela FIAP e Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie. Mais de 18 anos de experiência com tecnologia para Internet e Telecomunicações. Além de CEO da VitaminaWeb, atua intensamente no mercado digital com ações para fomentar e aculturar o mercado como Fundador e Presidente da AnaMid – Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital.