Nataly Moraes: Uma Artista Multifacetada que Encanta os Palcos e as Páginas

Conheça Nataly Moraes, uma talentosa e versátil artista que conquistou seu espaço nos palcos, nas telas e nas páginas dos livros. Com uma carreira de quase 18 anos, Nataly é atriz, escritora e designer de joias, mostrando seu talento e paixão pelas artes em todas as suas atividades.

Nascida em Salvador, Bahia, Nataly Moraes é uma verdadeira amante das artes. Com formação em Artes Cênicas e Cinema, ela já atuou nas maiores emissoras de TV do país, deixando sua marca em personagens memoráveis. Seu talento também se estende ao cinema, onde ela busca expandir a expressão artística baiana e fomentar a esfera cultural do país.

Como escritora, Nataly Moraes é autora de mais de 40 monólogos teatrais e já publicou seis livros. Sua literatura é uma forma poderosa de expressão, onde ela oferece sua arte e compartilha pensamentos e sonhos de infância. Com sua escrita, ela mergulha em sua própria essência e celebra a conexão da arte com o ser humano.

De dores & sons - Nataly Moraes

Atualmente, Nataly Moraes está em pré-lançamento de seu novo livro, “Dores e Sons: Alta Percepção de Fragmentos no Cotidiano”. Com sua escrita sensível e envolvente, ela nos leva a uma jornada de reflexão e introspecção, explorando os diversos aspectos da vida cotidiana.

“Nesta obra, mergulhei nas nuances da vida cotidiana, explorando os pequenos fragmentos que compõem nosso dia a dia. Cada página é uma oportunidade de reflexão e introspecção, onde convido vocês a embarcarem em uma jornada de autodescoberta e sensibilidade. Ao longo das palavras, abordo temas como amor, perdas, superações e sonhos, buscando despertar emoções e provocar questionamentos profundos. É uma obra que celebra a beleza encontrada nos momentos mais simples e nos convida a enxergar a vida com uma nova perspectiva. Estou ansiosa para compartilhar essa experiência literária com vocês e espero que ‘Dores e Sons’ possa tocar seus corações e inspirar novas reflexões.” Explica Nataly

Além de sua carreira artística, Nataly Moraes é embaixadora de duas grandes marcas nacionais, a academia Selfit e a Ouse Modas. Sua presença nas redes sociais, como @Natalymoraesoficial, @ebooks_Natalymoraes e @Natalymoraesjoiasdesigner, permite que seus fãs e seguidores acompanhem de perto seus projetos e novidades.

Nataly Moraes

Nataly Moraes é uma artista multifacetada, cujo talento e paixão pelas artes não conhecem limites. Sua trajetória de vida, profissional e acadêmica é inspiradora, e seu objetivo é continuar encantando o público com sua arte e contribuindo para o enriquecimento cultural do país.

Se você está em busca de uma experiência artística única e envolvente, não deixe de acompanhar o trabalho de Nataly Moraes. Siga suas redes sociais, conheça seus livros e mergulhe em um universo de emoções e criatividade.