Entenda a importância de uma assessoria contábil, segundo a empresa Real Assessoria Contábil de São Paulo

Uma assessoria contábil é a prestação de diferentes serviços por uma empresa terceirizada de contabilidade. A Real Assessoria Contábil, localizada no Centro de São Bernardo do Campo, em São Paulo, é especializada em serviços contábeis de Departamento Pessoal para domésticas e serviços contábeis para o Terceiro Setor, clínicas médicas e corretoras de seguros.

A principal função de uma assessoria contábil é oferecer suporte para a manutenção e expansão das atividades de empresas de pequeno, médio e grande porte por meio de controle e planejamento contábil. Os serviços mais buscados são relacionados ao cumprimento das obrigações tributárias e fiscais.

Isso porque fica inviável para domésticas, instituições do terceiro setor, clínicas médicas e corretoras de seguros terem seu próprio departamento de contabilidade. Na verdade, esse é um gasto desnecessário.

A Real Assessoria contábil é uma empresa de contabilidade de confiança, especializada em contabilidade em São Bernardo e contabilidade no ABC. A empresa tem mais de 41 anos de experiência no mercado.

A assessoria contábil é importante para as empresas porque garante que as organizações estejam sempre em conformidade e em formalidade com a legislação e suas obrigações com o Fisco, seja Federal, Estadual ou Municipal.

Ainda mais, uma assessoria contábil é uma medida de prevenção para crises financeiras de uma empresa e para manter um controle sobre rendimentos e sustentabilidade do empreendimento.

 

A Real Assessoria Contábil é uma empresa que iniciou suas atividades atendendo várias Associações de Pais e Mestres. Mesmo com um mercado competitivo, a empresa continua em crescimento até hoje. Isso porque a Real Assessoria Contábil tem vários diferenciais. Um deles é investir em novas tecnologias para proporcionar um melhor atendimento e resultados para seus clientes.

Além disso, a empresa está sempre à frente de seus concorrentes, atuando de forma competitiva e eficaz. Por todos esses diferenciais, além de uma estrutura organizacional de qualidade, a Real Assessoria Contábil é uma das melhores opções de assessoria contábil em São Paulo.

Para saber mais sobre os serviços da empresa ou mesmo entrar em contato, acesse o Facebook, Instagram ou site oficial da Real Assessoria Contábil.