Do interior para o mundo: Luana Schneider mostra as possibilidades da internet

De uma cidade com menos de 15 mil habitantes, Luana Schneider acreditou no próprio potencial, ganhando o mundo com sua dedicação e carisma. Dedicada a tudo que faz, a secretária de uma clínica estética, influenciadora digital e especialista em marketing digital, se descobriu na profissão da beleza há 2 meses atrás, dedicando sua carreira à área.

A internet já fazia parte da sua caminhada, entretanto, a mistura das profissões acabou a tornando cada vez mais influente na mídia.

Nascida na cidade de São José do Cedro, em Santa Catarina, possui licenciatura em Pedagogia, curso técnico de auxiliar de veterinária, curso a distância de marketing pessoal e cursos do Dilson Stein de modelo, ator e atriz e influencer digital.

“Sempre trabalhei no pesado, desde faxineira, a instaladora de rede de internet fibra ótica. Sai da profissão quando meu irmão mais velho que trabalhava comigo levou um choque de alta tensão e morreu na minha frente. Isso me fez parar com a minha vida por um tempo, pois fiquei muito abalada. Então, arrumei um emprego que mal dava pras contas, e para mudar de vida, resolvi focar nas vendas online, onde tive um grande avanço com vendas de curso como afiliada”, conta a influencer que logo mudou de emprego, sem largar suas vendas online. “Hoje trabalho como secretária na clínica da Kamila Pancotte, que é minha paixão, e foi onde meu Instagram cresceu muito me dando ainda mais oportunidades”, complementa.

Atualmente, Luana recebe muitos convites de patrocínios como fotos para lojas e ajuda nas divulgações de empresas. Apesar de ter pensado em desistir em alguns momentos, Schneider hoje se sente realizada e feliz por ter seguido o caminho. Para o futuro, a Influenciadora afirma que quer trazer ainda mais novidades para seus seguidores.

Na clínica, seu trabalho é ajudar a elevar cada vez mais a autoestima das pessoas, principalmente das mulheres, com os melhores tratamentos que a estética pode oferecer.

“Muitas meninas me chamam, perguntando como tudo aconteceu, o que elas precisam fazer para conseguir crescer, então acho que estou fazendo um bom trabalho, mostrando que qualquer pessoa, não importa classe social ou de onde você vem, qualquer pessoa consegue conquistar o mundo se estiver disposto a isso”, finaliza.