Reallizi: uma opção de empréstimo sem burocracia para quem precisa de crédito

Empresa oferece modalidades de empréstimo diferenciadas e com juros baixos para atender às demandas dos brasileiros com dificuldades de ter crédito aprovado no mercado

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) de 2023, 37% dos brasileiros estão com dificuldade de terem crédito aprovado no mercado, incluindo contratação de empréstimos.

Por causa da alta demanda de pessoas que precisam de empréstimos, existem empresas como a Reallizi.

“A Reallizi é uma empresa focada em oferecer modalidades de empréstimos para todas as pessoas, com liberação rápida do dinheiro e contratação sem burocracia”, conta Vagner Rocha, Analista da organização. 

A Reallizi está no mercado de crédito há 5 anos e já conta com mais de 138 milhões de empréstimos realizados, além de mais de 2 milhões de clientes atendidos. O grande diferencial da empresa são as modalidades de contratação de crédito oferecidas.

“O empréstimo de antecipação de FGTS traz vantagens para os clientes e para Reallizi, por isso a aprovação é alta e os juros são baixos. Para a Reallizi, existe a certeza do pagamento de parcelas anuais para abater o empréstimo diretamente da conta do FGTS dos clientes. Já para os contratantes dessa modalidade de empréstimo, é possível ter o dinheiro do FGTS de forma antecipada. Os pagamentos são realizados anualmente, não de forma mensal”, explica Vagner Rocha.

“Já a modalidade de empréstimo em conta de luz também tem fácil aprovação e juros baixos. Isso porque o pagamento das mensalidades serão aplicadas diretamente na conta de luz dos clientes. Isso significa que o valor será pago. Dessa forma, a Reallizi terá uma enorme garantia de receber o valor de volta”, finaliza Vagner Rocha.

Por isso que a Reallizi tem modalidades de empréstimos diferenciados para todos os brasileiros. Também existe o empréstimo com débito em conta, em que não há boletos de cobrança. O valor das mensalidades é debitado automaticamente da conta dos clientes.

Para conhecer várias opções de empréstimos com a Reallizi, com juros baixíssimos e contratação 100% online, acesse o site da empresa e faça uma simulação. Acompanhe também as redes sociais da Reallizi: Instagram, Facebook, Twitter e Tik Tok.