Hairstylist Bernardo Vieira, é referência e destaque em colorimetria na região de Minas Gerais

Bernardo de Andrade Vieira, é natural de Ouro Preto, mas atua como cabeleireiro em Nova Lima, Minas Gerais. Bernardo é graduado em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pós graduado pelo em Gestão de Negócios, pelo IBMEC.

Inovador, dinâmico e perfeccionista, Bernardo atua há mais de uma década na área da beleza, com especialidade em colorimetria, saúde capilar e cortes.

Em sua conta no Instagram, Bernardo compartilha mais sobre o seu trabalho com seus mais de 12 mil seguidores, entre eles, muitas clientes que vêm de diversas regiões para usufruírem da excelência dos seus serviços.

Bernardo relembra desafios que vivenciou na época da Pandemia: “Foi uma fase difícil, acredito que para vários ramos, as clientes simplesmente sumiram. Mas os altos e baixos fazem parte de qualquer jornada profissional, e o crescimento do meu salão Platinum Visage, tem sido constante e é uma honra poder receber tantas mulheres que confiam no meu trabalho”, relata Bernardo.

colorimetria

Os cuidados com os cabelos realizados por Bernardo, são capazes de transformar a autoestima e revigorar a qualidade de vida de milhares de mulheres, isso porque o empresário desenvolve cada tratamento capilar com exclusividade, levando em consideração as particulares, objetivos e desejos de cada cliente, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.

Em entrevista, foi perguntado à Bernardo se havia alguém cujo ele admirasse, e o hairstylist conta que seu mentor, Marcio Oliveira, influenciou (e influencia!) em sua jornada profissional, sendo para ele uma inspiração.

Para o futuro, Bernardo Vieira pretende tornar-se um dos melhores profissionais especialistas em colorimetria e saúde capilar do Brasil, buscando um posicionamento de destaque no ramo da beleza e de cabelos a nível internacional.

Bernardo Vieira

Ao final da nossa entrevista, Bernardo deixou uma mensagem de motivação para todos aqueles que desejam seguir a sua profissão: “É necessário estudar muito, dedicar-se em buscar conhecimento de qualidade, e o mais importante, estar sempre atualizado acerca das novas tendências. Além disso, entender o que a cliente deseja e entregar o melhor resultado possível, transformando a vida dessa mulher através do cabelo. Para mim isso não é um trabalho, é uma arte!”, finaliza Bernardo, orgulhoso.

Acompanhe o trabalho de Bernardo Vieira

No Instagram @bernardoavieira

@platinumvisage