Dra. Ana Flávia Borges de Paula explica vantagens do Endolaser

Dra. Ana Flávia Borges de Paula é uma dentista, especialista em Harmonização Facial no Rio de Janeiro. Em entrevista, explica as vantagens do Endolaser, para o tratamento de flacidez e gordura da face e pescoço. Saiba mais.

O Endolaser já é muito conhecido nos EUA e Europa e agora os pacientes do Brasil têm a disposição essa incrível tecnologia minimamente invasiva, sem cortes e com rápida recuperação,  para o tratamento de flacidez e gordura da face e pescoço.

O Endolaser é um laser subdérmico que utiliza a fibra ótica para a emissão de energia no comprimento de onda 1470 nm.

“Ele tem ação dual, promovendo a contração imediata do colágeno servindo de base para o colágeno estimulado a seguir e realizando a lipólise da gordura, destruição das células de gordura também chamado de “lipo” a laser.” Explica Ana Flávia Borges.

E completa:

“O Endolaser também é chamado também de Bio Estimulador de Colágeno a laser porque estimula a produção de colágeno com a vantagem de não necessitar de nenhum produto para esse estímulo, somente a ação do próprio laser.”

Segundo a Dra. Ana Flávia Borges, a técnica é o que há de mais moderno em tecnologia associando o uso de laser para harmonização facial e corporal, onde através de uma fibra óptica entregamos a energia do laser desejada a cada área de forma segura e eficaz.

“Com o Endolaser conseguimos realizar redução de rugas, flacidez, gorduras, melhoras na textura da pele com indução de colágeno, endurecimento da pele, lipólise, emagrecimento facial e corporal, tudo isso em um pós imediato e melhorias contínuas no decorrer do tratamento.” Diz.

Ana Flavia

Indicações

É ideal para aqueles que desejam tratamento da flacidez na face ou pescoço; Lipólise (Papada, gordura infraorbitária); Cicatriz de acne; Dissolver nódulos de bioestimuladores (intercorrências); Degradação de ácido hialurônico e fios de PDO (intercorrências) e Pós lipoaspiração de papada.

Sobre Dra. Ana Flávia Paula

Se dedica a docência desde 2005 quando terminou o Mestrado em Ortodontia e desde então percebeu a necessidade de entregar mais resultados estéticos aos pacientes ortodônticos.

Com isso, nasceu o interesse pela Harmonização Facial e começou a realizar cursos livres em várias áreas como Botox, preenchimento e fios de PDO.

O foco dos atendimentos na HOF sempre foi o tratamento conservador, enaltecendo a beleza das pacientes com tratamentos de rápida recuperação, minimamente invasivos e sem cortes.

Após começar a trabalhar com Jato de Plasma e dar aula para essa tecnologia, ela teve contato com a técnica do Endolaser no Brasil há alguns meses e se encantou pelos resultados.A partir dai, vem desenvolvendo protocolos e associando os benefícios aos outros tratamentos de suas clínicas.

É professora na Pós Graduação de Harmonização Facial na ABEC SP. Ministra Cursos VIP de Harmonização Facial e Endolaser em todo o Brasil. Realiza atendimentos em clínicas no Rio de Janeiro, Goiânia e São Paulo.

Ana Flavia

Formada em Goiânia iniciou a sua trajetória trabalhando em uma clínica de Ortodontia. Após finalizar a Especialização e Mestrado em Ortodontia em Campinas, foi convidada para ser Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Ortodontia no Rio de Janeiro, motivo que fez com que se mudasse para a cidade carioca.

Desde então continua se dividindo nos atendimentos entre Rio e Goiânia. Com o interesse maior pela Harmonização Facial, passou a integrar a equipe da Pós graduação em HOF em São Paulo, e assim, passou a atender também alguns dias nessa cidade também.

Atualmente se dedica aos atendimentos em consultório com ênfase em alinhadores e harmonização facial, aulas na Pós graduação em HOF em SP e Cursos VIP em todo o Brasil.

Instagram @dra.anaflaviapaula @endolaser.lift