José Lohn e Gilliard são os Influenciadores mais seguidos de Santa Catarina

José Lohn e Gilliard possuem juntos mais de 20 milhões de seguidores e são os influenciadores digitais mais seguidos de Santa Catarina. O casal já foi convidado para participar do reality “Se Sobreviver Case 3” da Multishow/Globo Play em 2020, mas recusaram. Saiba mais.

José Lohn sempre teve uma veia artística e desde a infância manifestava seu talento. Em entrevista exclusiva, ele compartilha um pouco mais sobre os bastidores de sua trajetória de sucesso, até os dias atuais.

“Desde pequeno fiz teatro na igreja e na escola da cidade. Tive a vida revirada em 2009 quando meu pai recaiu no alcoolismo depois de 15 anos sem beber. Comecei a trabalhar como menor aprendiz para conseguir sustentar a família, minha mãe se formou como professora aos 48 anos de idade e recomeçamos a vida pois meu pai perdeu tudo na bebida.”

E completa:

“Quando eu tinha 18 anos perdi meu pai com câncer, comecei a namorar com meu noivo Gilliardi que também veio de família simples e começamos a construir nosso futuro. Me formei como comissário de bordo em 2020, e quando eu ia iniciar o curso para piloto de avião, comecei a bombar nas redes sociais e agarrei a oportunidade com unhas e dentes. Vivo intensamente como se hoje fosse meu último dia.”

José Lohn

José Lohn vem criando vídeos para as principais plataformas digitais do mundo há 3 anos, entre elas Tik Tok, Instagram e Kwai, trazendo vídeos de humor com um personagem explosivo e ciumento dentro do relacionamento com o parceiro. Os comentários variam e muitos casais se identificam com algumas das representações de José.

Além de estar dos dois lados da câmera, também é comissário de bordo. Sua repercussão midiática mais recente se deu por conta de um convite do Tik Tok para participar do “Paiol Tiktok” de A Fazenda 14, mas a equipe deu para trás e dispensou a presença de José. Isso abalou os fãs e seguidores que esperam ansiosamente a entrada do artista em algum reality show.

O TikTok tem 1 bilhão de usuários ativos mensais (MAU ‘s). Dos 4,8 bilhões de usuários da Internet em todo o mundo, 20,83% usam o Tik Tok. Dos 4,48 bilhões de usuários ativos de redes sociais, 22,32% usam o TikTok regularmente.

José Lohn

Para seguir: Tik Tok e Kwai @joselohn